RSS Feed

Game de Os livros de Esteros

Posted by Aldemir Alves


http://www.4shared.com/rar/vaKOvP_ace/O_mundo_de_Esteros.html

Fala Galerinha,

Para os viciados em RPG e games desse estilo, tenho uma boa notícia: finalmente tenho uma versão jogável do game de Os livros de Esteros.

O Game não é oficial, foi desenvolvido por amigos e com uma ajudinha minha. Usamos o RPGMaker Ace. O estilo é mais para o lado da aventura. A diferença do game comparado ao livro é que aqui vocês começarão a aventura com Andor no papel do personagem principal, no livro o leitor acompanha as narrativas de Fedors.

O game possui batalha lateral, os mapas são simples usando o básico do Ace. O pessoal que já jogou os primeiros Final Fantasy vai curtir os gráficos em 2D e a câmera lateral.

Para jogar é fácil galera é só baixar o game,(é preciso cadastrar no site 4shared) extrair os arquivos com WinRAR e clicar no SETUP que vem dentro da pasta zipada. Depois de instalar o SETUP é só clicar no Game e brincar.

Esse arquivo possui a primeira parte em um total de 8 fazes, dá para brincar pelo menos por umas 6 horas de jogatinas continuas. dentro da pasta zipada tem um documento com os comandos básicos.

Espero que curtam o joguinho e boa diversão!

link para download.
http://www.4shared.com/rar/vaKOvP_ace/O_mundo_de_Esteros.html


0 comentários:

Esteros livro digital

Arquivo do blog