RSS Feed

Sorriam, porque sorrir é bom!

Posted by Aldemir Alves

Bom dia pessoal!!!

Perceberam que agora os posts estão saindo um atrás do outro? pois é, estou empolgado hehehehe. Esse post aqui será diferente, vou começar o dia como sempre começo: RINDO, ou será que é sorrindo? Ah, quem liga? deixa a gramática para outra hora, o correto é (kkkkkkkkkkkk), e também gosto muito do (hauahauhauahua).

Vamos falar sério né pessoal: o povo precisa sorrir mais, faz bem a saúde e não deixa os cabelos brancos (:

Bom, agora vamos ao post. Mas Aldemir me diga ai, como devo fazer para começar o dia feliz e sorrindo? Bom pessoal, eu rio muito, RIO de risadas, ok? Não Rio de Janeiro. kkkk.

Certo,

Pessoal as minhas dicas é começar o dia vendo piadas... é sim pessoal, comecem procurando piadas e sites zoeiras. Eu gosto muito do Charges do UOL. O site tem umas ilustrações bem divertidas e o humor é garantido, além de pegar no pé dos políticos sacanas, os cara são roteiristas de primeira!


 http://charges.uol.com.br/

Tem outro site bem legal "Mundo Canibal", mas esse já é mais pesado. Tem umas ilustrações massa, mas o humor é negro kkkk.


http://www.mundocanibal.com.br/

E tem também o Cartoon Network, que é mais para a garotada, mas eu dou muitas risadas com jack e finn em hora de aventura, tem o Titio Avô e outros carinhas bem engraçados (os desenhos são toscos) ahuahauhauuahuahua.

Ah, tem os Simpsons também, se bem que quando meu filho faz alguma caca sempre sai: Seu Zé ruela!!!

E ai, conhecem sites divertidos para indicar?

0 comentários:

Esteros livro digital

Arquivo do blog