RSS Feed

Os livros de esteros - parceria

Posted by Aldemir Alves


Olá, Pessoal!

Esse ano de 2016 a editora selo jovem e os autores estão com tudo, então eu estou interessado em investir mais um pouco em Marketing para os meus livros. Estive pensando em algumas possibilidades de divulgação em massa e acho que a melhor de todas é o boca a boca e as resenhas.

Pensando nisso, estou procurando por blogueiros para fechar algum tipo de divulgação, não seria uma parceria e nem book tour, quero escolher alguns blogs cujo leitores são fãs de fantasia e enviar o meu primeiro livro de Esteros, Sobreviventes ou O portal de Oriun, para resenha.

Pretendo dar 50 livros para esses blogueiros que despertarem o meu interesse. Quero blogs que costumam ler livros de fantasia e que tem comprometimento em resenhar assim que receber.

Quem tiver interesse é só enviar as informações sobre resenhas, visitas diárias, quantidade de seguidores e etc, quem possui canal no YouTube é bem vindo também! (:

Estive pensando nos gastos, os livros eu já tenho subsídios para imprimi-los, mas o frete ficaria caro para tantos envios... quem topar pagar apenas o frete fixo de 7,00 pelo módico eu tenho interesse na parceria.

E aí quem quer se habilitar?

Interessados me enviem e-mail com as informações sobre seu blog: alves-aldemir@ig.com.br

0 comentários:

Esteros livro digital