RSS Feed

Ebook Grátis dia 26 e 27

Posted by Aldemir Alves


Ola amigos leitores, como disse no twitter, estou disponibilizando o ebook grátis, mas somente até terça feira, aproveite para resenhar no Skoob. Depois de acabar meu livro e tê-lo com uma qualidade muito boa, enviei o pedido junto à biblioteca nacional, para registrá-lo. Com o registro em mãos, agora fico mais seguro para poder apresentá-lo as editoras e também liberar em ebook. Afinal é tipo aquele ditado que diz; "Para tudo tem a sua hora!" Finalmente chegou a hora de fazer meu livro ser lido, e girar entre os leitores e blogs literários. Só estou triste pelos correios estarem em greve, (isso atrasou o meu primeiro Book tour).    ):

Clique na foto para baixar, ou no link embaixo da postagem.


Click no link abaixo para baixar o ebook, é preciso ter um leitor de arquivos pdf para abrir o livro.

1 comentários:

  1. Aldemir Alves

    Quem quiser aproveitar e marcar lendo no Skoob em seguida resenhar, ficarei muito feliz!!!!

Esteros livro digital