RSS Feed

Sorteio de Esteros

Posted by Aldemir Alves

Boa tarde leitores, vim postar aqui o ganhador do livro ( o poder da vida). No total 12 pessoas participaram com seus comentários e a frase (Eu quero ganhar o livro de Esteros) dessas 12 apenas uma ganhou, fico triste de verdade em saber que não tem como enviar para todos os interessados em ler meu livro ):

Mas tudo bem, farei outros sorteios em 2012 e todos poderão tentar novamente. Ao ganhador do livro desejo uma boa leitura e que saia uma breve resenha. E, e, e... kkkkk ok, ok! Vou anunciar quem foi o ganhador ^^

Usei como critério a sequência dos comentários, foram 12 pessoas diferentes, sendo que contei pelos números comentados, se ver no post notará que existe 15 comentários, mas 3 deles não valeram. Ex: um comentário foi meu, outro da Patrícia que deletou e não voltou a refaze-lo, o terceiro foi de Marcos que lembrou de deixar seu contato. Sendo assim o ganhado foi o N° 2 na sequencia dos comentários (Oruindo parabéns você levou o livro.)  Lembrando que o ganhador (Oruindo) terá uma semana para responder o meu e-mail, senão voltarei a sortear o exemplar.

Para finalizar desejo um ótimo final de semana a todos, e fiquem com Deus!


  Oriundo sortudo você levou pra casa esse lindo livro.

3 comentários:

  1. Unknown

    Eu ganhei obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que felicidade. ja respondi o imail.

  1. Aldemir Alves

    Hehehehe... Já enviei o livro, desejo-te uma ótima leitura!

  1. Débora Lima

    Oi! =D
    Eu não tinha visto que vc fez um sorteio do livro. Quando precisar de ajuda na divulgação é só falar. ;)
    Espero que você venda muitos livros em 2012 e encante muitos leitores por aí. =]
    Beijos!!!

    p.s: Parabéns ao vencedor do sorteio!!! \o/

Esteros livro digital