RSS Feed

Conhecendo a trama dos livros de Esteros

Posted by Aldemir Alves

Comentando com o autor; sobre Os livros de Esteros.

Boa tarde, amigos e leitores internautas, hoje estou postando algumas curiosidades sobre o meu livro, quero tirar algumas dúvidas sobre a trama também.

Esteros, na verdade é o nome do planeta; onde se passa toda a história narrada por (Fedors) o personagem inicial da trama. Criei e dei o nome (Esteros) ao livro, pois pretendo criar várias outras histórias sobre esse planeta, ex; Possuo um rascunho de uma história sobre o continente Íris, com o titulo de: Os livros de Esteros – O continente Íris. 

Esse livro sobre Íris, será mais infantil, algo mais parecido com Narnia.  Ao criar um planeta próprio, eu tive a ideia de que isso seria mais original, Ex: se alguém quiser conhecer os meus personagens, duvidar sobre a existência de Fedors, Andor, Vamcast entre outros. Terá que primeiro viajar até Esteros, e, se conseguir essa proeza, a partir dai, poderá provar se a minha magia é; realidade ou não, kkk. Entenderam o que eu quis dizer? É simples: enquanto a terra está recheada de Heróis, vilões e etc. Eu criei algo diferenciado, levei o leitor a lugares desconhecidos, vocês jamais poderão achar que Vamcast estará passeando na Amazônia, ou escondido em uma floresta secreta, em algum continente desconhecido na terra.  O planeta Esteros, tendo uma origem desconhecida por nós, tudo o que eu criei se torna “original” e particular da minha mitologia Esteriana.

Quem seria Fedors? Por que ele conta uma história, que não teve fim no primeiro livro?
É simples; Fedors é a peça chave na trama, esse personagem vivenciou uma grande tragédia na sua vida, a sua escolha o transformou na criatura que é hoje, um: (Undead ou Morto - Vivo). O livro se inicia com um encontro inesperado, a partir daí surge outro personagem “Estranho” Com o nome Salazar.

Mas Salazar surgiu do nada? Ele estava apenas passeando sem rumo, e encontrou Fedors, por acaso? – Eu Afirmo a vocês que Não! A trama surge primeiramente entre esses dois personagens, depois nos leva a Família Destrus, só depois daí; conheceremos Vamcast o vilão Esteriano. Vamcast nasceu de um erro, na verdade de um descuido paterno, aonde sem perceber; o pai do menino, o Rei Mussafar o abandonou a vida inteira, doando todo o seu afeto a Andor (O caçula da família). Esse descuido feriu a aura do menino, aos poucos Nazebur, o demônio que um dia foi um Deus, plantou uma semente em seu corpo, transformando-o em um Assassino impiedoso e sem amor até mesmo pela sua família. 

O primeiro Capítulo de Esteros, irá contar tudo sobre esse inicio de profecia, mostrará como tudo se deu inicio, como surgiu os Deuses, planetas, as raças, o lado mal da vida, e também contará em detalhes como nasceu (Vamcast o Vilão Esteriano).

Quando o leitor conhecer toda essa trama, pedirá mais; então eu trarei o próximo capítulo de Esteros, aonde Andor o caçula precisará lutar com toda a sua força, contra todos os tipos de inimigos inimagináveis, do tipo; Monstros mitológicos, o seu irmão rebelado, sentimentos fraternais, amor e ódio; pelo próprio sangue, dor e incertezas; por tantas revelações em meio a sua vida, triângulos amorosos; por se apaixonar por outra mulher, e várias outras tormentas que surgirão em seus caminhos...


E Fedors? E Salazar? – Bem, isso é uma coisa que deixará o leitor (Cabreiro) Em toda a história, eu tenho certeza que trarei a todos os meus leitores uma sede insaciável pelo desfeche dessa trama... Você duvida que possa se apaixonar por Esteros? 

... Então leiam, depois resenhe; eu terei o prazer de ler os seus comentários...

Um abraço, e fiquem com Deus!

1 comentários:

  1. Eduardo Mello

    Tenho o livro do club. Estou ansioso para comprar pela baraúna (:

Esteros livro digital

Arquivo do blog