RSS Feed

Em breve: Book tours e muito mais.

Posted by Aldemir Alves



Boa tarde, bom dia, boa noite, amigos leitores! 

Como vocês já sabem, Esteros será publicado pela editora Baraúna, a data é julho de 2012. Antes de publicar por uma editora, eu já vendia meu livro no club de autores, havia promovido um book tour e tive algumas resenhas bem legais, mas agora que o livro terá um lançamento Official e trabalhos 100% profissionais, pretendo fazer mais alguns book tours, também quero fazer promoções de lançamentos e sorteios de camisetas e kits do meu livro, junto com marcadores.

Esse post é para alertar os blogues resenhistas; para que fiquem ligados, pois abrirei uma media de 20 a 30 vagas para resenhas do livro, quero poder mostrar o meu trabalho para todos, é claro que em breve vocês precisarão entrar em contato comigo. 

Escolherei alguns desses blogs para receberem kits de sorteios, vocês ganharão marcadores e camisetas, assim podem sortear aos seus leitores, irei separar alguns livros autografados para sorteios aqui no meu blog, e em outros também...

Fiquem ligados Blogueiros, o tempo voa: Esteros está em faze de produção, em breve recebo os meus 100 exemplares ^^



Como eu já efetuei o primeiro book tour, provavelmente usarei esta imagem acima, se não for ela; será outra nesses moldes. Abraços, e, aguardem o meu post com informações para se inscreverem no book tour!

2 comentários:

  1. Anônimo

    Mas, que novidade maravilhosa!!! Vc meu grande amigo merece alcançar todo o sucesso!!! Além de ser um grande artista é uma pessoa sensacional, carísmatica, amigo sincero, etc... Desejo a vc todo o sucesso, agora na Baraúna e quem sabe eu possa ser um dos comteplados para o seu futuro Booktour. Um abraço fraterno do seu amigo...

    Junior

  1. Aldemir Alves

    Muito obrigado, Junior!Você também é um ótimo amigo, e merece ser reconhecido, pois é talentoso demais!

    Poxa, terei o maior prazer em enviar o livro para você resenhar, já esta adicionado na minha lista de participantes!

    Em breve irei abrir um canal de resenhas, irei ler Akelon e resenhar tb, mas vou querer autografado!

Esteros livro digital

Arquivo do blog