RSS Feed

Feira do livro de Ribeirão Preto Sp, eu tava lá!

Posted by Aldemir Alves

Gente, semana passada teve a feira do livro de Ribeirão Preto, Sp. Eu sendo um Ribeirão pretano viciado em livro e cultura, não deixei de prestigiar o evento,  comprei os meus livrinhos^^ Na verdade o objetivo era comprar (Marcada a fogo, da autora brasileira Josy Tortaro) mas a feira estava muito cheia, os seguranças burros como sempre; não sabiam me informar qual era a estande n° 22 ^^


Comprei a Batalha do apocalipse do autor brasileiro - Eduardo Spohr, muito bom esse livro, estou lendo devagar e saboreando a história pré-apocalíptica - do Eduardo.












Comprei as Aventuras de Sherlock Holmes também, na verdade eu estava indo embora, vi o livro, não pensei duas vezes e voltei, gastei o restinho da grana^^












Espero poder estar na 13° feira do livro do ano de 2013, quem sabe estarei autografando alguns exemplares de Esteros por lá^^

Abraço povo, fuii!

3 comentários:

  1. Maria
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Maria

    Oi, Aldemir!
    A batalha do apocalipse é um ótimo livro, você vai gostar. Realmente a desorganização nas feiras do livro em geral atrapalha um pouco o evento, os seguranças são uns malas kkkk

  1. Aldemir Alves

    Kkk é mesmo, precisamos ficar espremidos no meu do pequeno corredor, criado pelas barracas que nos rodeiam^^ Mas vale muito a pena prestigiar o evento, a beleza formada pelos milhares de livros reunidos em um único lugar, é esplendidamente lindo; não tem preço que pague isso!

Esteros livro digital

Arquivo do blog