RSS Feed

Novidades - Os livros de Esteros

Posted by Aldemir Alves


Oi, bom dia, boa tarde, boa noite!

Hoje venho falar um pouco sobre As crônicas de Fedors e as novidades sobre o próximo capitulo. Como todos já sabem o meu livro já foi publicado há um mês, pela Ed. Baraúna. Consegui ótimas vendas de um mês para cá. O bom foi que os leitores que - me acompanham há algum tempo, gostaram do livro.

Esteros é uma série e precisa continuar, não quero deixar os leitores na mão, então gente, o próximo capitulo: O inicio da esperança será publicado em breve. (Novidade – Esteros mudará de Editora). A Editora agora será a Selo Jovem, não mais a Baraúna. O bom será que Esteros será publicado antes do esperado, Com a Baraúna seria entre Junho e Julho, Com a selo jovem, Fevereiro / Março.

O motivo da serie mudar de Editora é pelo fato que na, Selo Jovem, eu estarei interagindo com o meu publico alvo, ex: A Editora Selo Jovem é voltada ao tema do meu livro, fantasia.

A Baraúna é uma editora de vários temas, não terei uma vitrine em destaque por lá, eles não estão dispostos a investir no livro, eu quero Esteros nas livrarias, ao alcance dos leitores. Com A Selo Jovem isso poderá ser possível!

Quero dizer para os interessados em ler Esteros, que eu ainda tenho livros a disposição. Quem quiser pode me enviar um e-mail: alves-aldemir@ig.com.br Posso enviar com marcador + autografado.

Abaixo algumas informações sobre os livros.


As crônicas de Fedors

As crônicas de Fedors é um livro focado sobre o vilão, Vamcast, quem leu sabe que ele narra o início da humanidade e a trajetória do vilão, rumo à tirania de seu mundo. Nesse livro o leitor ira conhecer todo o início da série, o crescimento dos irmãos Destrus e a fatalidade ocorrida na família.

O meu maior interesse nesse capitulo foi realmente em criar um vilão, convincente, perigoso, sem frescuras. Vilão tem que ser mal, então pelo que os leitores veem resenhando, eu consegui o meu objetivo! Outra coisa, como eu disse em um post anterior, eu quero criar o meu vilão logo no início da história, não quero voltar e tentar explicar coisas sobre Vamcas, em capítulos ZERO.


O início da esperança.

Nesse segundo capitulo de Esteros, os leitores acompanharão a história de "ANDOR" o irmão de Vamcast, ao contrario do primeiro esse é focado sobre o caçula. Mas existirá muita interação dos personagens do primeiro capitulo, ex: Tanantos, Panderios, Destructor, Vamcast, Angel, Morteros, Anaquel etc. Outros também irão surgir, dentre eles Miguel, Zoram, Merida, “Fedors”.
Esteros Conta com muitos personagens, mas posso dizer que nem todos serão 100% participativos, os personagens principais são os membros da Família Destrus.


Mais uma prévia do livro:


Os planos de Vamcast

Após dominar o reino do norte, Vamcast festejou a sua vitória por dois dias, então se reuniu com o rei dos anões. Pediu para que preparassem os seus exércitos, irão invadir o reinado de Lótus.
Zombacar o rei dos anões, amante da fartura e riqueza, desfrutava de um enorme javali – assado sobre a sua mesa. Um grande banquete era formado. Seus familiares almoçavam naquele dia ensolarado.
A presença de Vamcast chama atenção dos guardas do acampamento, rapidamente um soldado avisa Zombacar sobre a presença do elfo negro:
— Meu senhor, Vamcast se aproxima, pelos passos rápidos em que caminha em nossa direção, aparenta vontade de dialogar com o senhor.
Zombacar se levanta muito rapidamente, deixando a caneca banhada em ouro sobre a enorme mesa de madeira, em seguida responde ao soldado:
— Deixe-o passar, diga que estou o aguardando. — Zombacar aguardava o elfo negro, mas o seu coração e a expressão de seu rosto, denunciava o medo que carregava diante da mentira contada a ele - afinal a pedra espiritual não mais estava em seu poder.
Aproximando-se rapidamente, o príncipe das trevas dá uma ordem ao seu subestimado:
— Zombacar! Prepara-se, iremos atacar o lado leste de Naires, o rei Lótus não é um rei com muitos exércitos, por isso creio que teremos uma vitória rápida. Mas precisarei de algo especial para o rei Miromars, que domina o sul. Os seus exércitos são incontáveis! Ouvi dizer que você guarda uma pedra espiritual, creio que será útil nessa batalha.
O rei anão foi surpreendido com o conhecimento do príncipe maligno a respeito da pedra espiritual, totalmente desabilitado, responde em voz trêmula:
— Sim Lorde Vamcast, eu tenho está pedra em meu poder, mas ainda não depende só de eu poder pegá-la, espere! De a mim mais algum tempo, a darei em breve.
Mesmo desejando intensamente mais uma pedra espiritual, Vamcast tenta não se mostrar desesperado para adquiri-la:
— Irei aguardar! Em dois dias marcharemos para o leste e de lá para o oeste, por isto de comida e bebidas para os seus guerreiros, para que fiquem felizes. Por que agora a guerra começará para valer.
O anão deu um passo à frente, levou suas mãos a testa, em seguida respondeu ao vilão:
— Juntarei os meus homens, imediatamente, amanha na parte da manhã estarão junto a ti, meu senhor!
Vamcast firmou seus olhos rumo ao rei, anão, o vento soprou fortemente sobre a sua franja ressecada. O corte sobre a sua face ficou a mostra, antes de partir respondeu:
— Lembre-se Zombacar, de que piedade é lema dos fracos. Honra é desculpa para tolos, mas o triunfo é uma dádiva concebida a poucos... Aguardarei os seus soldados. Em dois dias marcharemos rumo aos nossos inimigos...
“Enfim, a profecia se cumpriu; os cem anos de paz se passaram como um sopro frio de inverno. Lord Mancarus Destrus, o pai de Mussafar; tentou alertar os seus compatriotas sobre esses males. Mas os reis preferiram esconde-lo de seus filhos. Agora será preciso pagar caro pelo erro cometido no passado, já que o presente; é uma dolorosa realidade”. 
Continua...
Esse trecho faz parte dos livros de Esteros, especificamente do segundo capitulo. É proibida a cópia ilegal desse conteúdo.

6 comentários:

  1. Unknown

    Aldemir eu quero o novo livro, torcendo para que saia logo!

    as capas continuam lindas! Vamcast é perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Unknown

    Parabéns pelos livros, quero ler o primeiro!

  1. Pedro

    Aldemir As crônicas de Fedors me conquistou e tenho certeza que gostarei de todos os seus livros! Gostei do perfil da Editora Selo Jovem. você esta correto em seus pensamentos e deve procurar o melhor para os seus livros!

    Quero muito ler o inicio da esperança, quando publicar eu quero autografado =D

  1. Unknown

    Legal , parabensss

  1. RUDYNALVA

    Aldemir!
    Me roendo para poder ler.

    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  1. Aldemir Alves

    Marcos, Gustavo, Rudynalva, Ariela, Pedro, muito obrigado pelos comentários, fico muito feliz!

    Estou torcendo para que todos gostem do 1° livro e acompanhem o 2°, porque ele esta ficando muito bom, aprendi muita coisa depois do primeiro ^^

    Desejo uma ótima semana a todos,que Deus ilumine os seus caminhos!

Esteros livro digital