RSS Feed

Lançamento Sobreviventes Aldemir Alves

Posted by Aldemir Alves


 Olá, Pessoal!

Acabam de chegar os meus exemplares de "Sobreviventes", os livros ficaram muito bonitos no formato pocket, 12 x 17! Eu sempre gostei de livros no formato "pocket", são charmosos e cabem em qualquer lugar na estante. Agora tenho oficialmente 3 livros publicados, e estou muito feliz!

Não posso deixar de citar os trabalhos editoriais que estão espetaculares, enfim, mais um trabalho de qualidade trazido ao mundo pela Editora Selo Jovem, provando que estamos no caminho certo.

Quem quiser conhecer essa história, o livro já está disponível no site da Selo Jovem, e para comprar é só entrar no site da editora:

Sinopse - Sobreviventes - O toque da morte - Aldemir Alves

Em Sobreviventes, Marcus é o personagem principal. O livro se passa na cidade de São Paulo e acontecimentos inesperados mudará a vida deste rapaz. Se existe vida após a morte ela não é boa para Marcus, pois existe uma guerra entre os Ranoks e Siens, inimigos imortais do submundo. Os Siens são os inimigos da vida e planejam destruir os seres vivos, em seguida extinguir a raça mortal. Ranoks são espécies de guardiões pós morte, lutam a favor do ciclo e mantém o equilíbrio do universo, Marcus deveria morrer como todos os mortais e ser julgado pelos seus atos no mundo dos vivos, mas inexplicavelmente alguém interferiu em sua história e mudou todo o seu destino. Incertezas e lamentações serão o seu legado após esse dia... 



O livro está também no skoob:
No Wattpad:
Leia uma resenha no site frequência global:

Livro na Amazon:
Blog do livro:

3 comentários:

  1. Pedro

    Aldemir parabéns os livros ficaram ótimos. você merece todo sucesso porque é um excelente autor.

    Comprarei o meu em breve. Grande abraço!

  1. Gabriela CZ

    Parabéns! A edição está mesmo linda.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

  1. Maria

    Adoreiiiiii, quero 1 **

Esteros livro digital