RSS Feed

Os livros de Esteros, nova cara, nova revisão, e um novo livro surgindo.

Posted by Aldemir Alves

Os livros de Esteros acabaram de chegar!!! 

O livro ficou  bem grandão e Grosso, agora muito charmoso e pronto para agradar uma legião de fãs. A nova edição de Os livros de Esteros ficou lindona mesmo, muito bonita, sem palavras.... O papel do miolo é o pólen amarelado e essa edição recebeu 4 revisões, fora as antigas, então desta vez duvido que saiam tantas reclamações sobre a REVISÃO do livro.

A história continua sendo a mesma da versão anterior, no entanto agora reescrita e com textos inéditos. Para essa edição eu usei todas as criticas e aproveitei tudo o que achei construtivo, é claro que não concordo com algumas reclamações, exemplo: mudar a narrativa, alguns nomes dos personagens, capa e até título.

Acredito que o que faz desse livro um sucesso de VENDAS não é a semelhança com outros livros, sim eu disse SUCESSO pois já foram muitos livros vendidos. Acredito que a formula para que Esteros chame atenção é a proposta de uma fantasia inovadora que o livro apresenta. Esse livro trás consigo a essência de algo "novo e cheio de mistério" uma proposta que todo leitor deseja num livro de fantasia.

Então é isso galera, o livro está disponível no site da Selo Jovem, quem quiser comprar o livro aproveita porque tem estoque! O frete é grátis:


Quem tem conta no Mercado livre, o link para comprar por lá é esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537805397-os-livros-de-esteros-as-crnicas-de-fedors-2-edico-_JM#D[S:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]


 Fotos:








 

2 comentários:

  1. An

    Eu quero! Tem pessoas que não sabem separar críticas construtivas de criticas ridículas, ainda bem que você absorveu apenas as boas. O nome do livro é excelente. Você faz parcerias com blogs?
    Abraços,
    Juciele, Meu Filme virou Livro

  1. Maria Ferreira- Impressões de Maria

    O livro deve estar impecável agora. Depois de 4 revisões não tem como não estar!
    Parabéns!!!

    Minhas Impressões

Esteros livro digital