RSS Feed

Novos trabalhos de Aldemir Alves

Posted by Aldemir Alves

Boa tarde/noite galerinha.

Olha eu aqui outra vez.

Hoje venho falar mais um pouquinho sobre meu trabalho, quer dizer; sobre Os meus trabalhos *_*

Ah, estou recebendo muitoossss e-mails da galera interessada em parcerias e alguns elogiando meus livros também hehehe... Estou lendo todos e logo escolherei os blogueiros que mais me interessaram.

Voltando aos trabalhos, desta vez eu quero falar um pouquinho de um projeto meu com o título de: O portal de Oriun. Esse livro, ao contrário de Esteros é mais juvenil, não é tão épico quanto, mas é mágico e vai além de Esteros no quesito fantasia.

Quem acompanha meu blog sabe que esse livro já está em produção à um tempão! Sim já são 3 anos. Porque está demorando tanto? Bom, eu acho que é porque estou gostando muito da história e tá complicado parar de escrevê-lo, rs. 

...agora me lembrei de um fato que ocorreu comigo há algum tempo, quer dizer, a alguns anos quando eu estava começando... 

Lembro-me de uma leitora/autora que acompanhava meu trabalho no site club de autores, no comecinho mesmo, 2010 e ela me pediu parceria, me enviou o livro dela e pegou o meu. Estava muito curiosa para conhecer meus livros. Eu li o livro dela em um dia, era contos e um livro pequeno, umas 100 páginas. O meu tinha 180, uma história cru e desestruturada, nada do que é hoje. A garota leu o livro e sumiu por um tempo, eu curioso, fui perguntar se ela curtiu. Então ela disse que sim, mas que eu corri demais na história, principalmente no final. Ela disse: "escrever tem que ser algo prazeroso, Aldemir. Não tenha pressa para terminar seus livros, isso deve ocorrer naturalmente". Eu fiquei pensando muito no que ela disse, então usei suas palavras como incentivo e reescrevi o livro. Na verdade já reescrevi umas 5 vezes depois disso heu,heu,hue.

Ops, desculpa pessoal esqueci que eu estava falando sobre O portal de Oriun, viu como eu sou fã de  Esteros? (obs: precisamos ser fã de nossos livros, não se envergonhem disso, ok!)

Sobre o novo livro.

O portal de Oriun é uma saga de fantasia medieval baseada nas mitologia nórdica, grega, e egípcia. Isso mesmo, uma junção das mitologias mais aclamadas de todos os tempos. Essa aventura traz como protagonistas os irmãos Alex e Alexandre. Os meninos crescem no Alasca, em uma pequena cidade de Akriok. Desde garotos levam uma vida normal, mas nem imaginam que as suas rotinas poderia mudar tão dramaticamente ao se descobrirem filhos de Egoz. 
Sendo verdadeiros filhos do rei Egoz, herdeiros da coroa de orium, foram retirados de seus pais ainda bebês, entregues a Rafael e Gisele, um casal de brasileiros, viventes no planeta terra. Quando completassem a maioridade, os 18 anos de idade, retornariam a oriun, lutariam contra Zarc, afim de retomar o trono de seu pai. 
A história se desenrola toda praticamente nesse novo mundo, com os garotos buscando pelos pais que foram capturados por Zarc o usurpador da coroa de Oriun. O livro conta com vilões e heróis clássicos, bem conhecidos pelos leitores. Por exemplo, Hades, Loki, Poseidon, Zeus, Shu entre outros. (Esperem por uma aventura de tirar o fôlego, com muita magia, romances e  reviravoltas).

Sinopse:

Os filhos de Egoz - Em um mundo onde a magia existiu de verdade, onde a paz e igualdade antes jamais abalada. Um tirano ergueu-se dentre as trevas, com ele veio à sede pelo poder a qualquer preço. Alianças foram abaladas, vidas sacrificadas, batalhas travadas - A supremacia benéfica deixou de existir. A ganância de Zarc se alastrou infinitamente, até mesmo as crianças eram obrigadas a integrar os seus exércitos. A terceira parte de Orion havia sido devastada completamente.

Após 15 anos de tormenta, a esperança ressurge novamente - renasce, junto aos filhos de Egoz. Adicionem no skoob.

Espero que tenham gostado do novo projeto! (:

Até mais!


Obs: antes que me acusem de plágio, a capa é ilustrativa. hauhauahua....

0 comentários:

Esteros livro digital

Arquivo do blog