RSS Feed

Fantasia nacional - ilustrações de Esteros

Posted by Aldemir Alves

Boa noite, leitores!

Hoje venho mostrar-lhes as novidades que vão surgindo de Esteros, no caso, hoje estou postando algumas ilustrações que estão sendo criadas pelo autor e ilustrador - Junior Menezes - Teremos mapas exclusivos - indicando as localizações dos reinos - acampamentos, escolas de magias, esgrimas e etc.

Abaixo podemos observar a cena que descreve a primeira aparição de "Fedors" oferecendo os seus serviços ao vilão - Vamcast.


Na segunda imagem, podemos observar a primeira aparição do anjo Morteros, logo após se juntar a Miguel, eles criam  A sociedade conhecida como a Sociedade dos Mordorks: cavaleiros que lutam contra Vamcast, afim de libertar Esteros da escuridão.


A terceira imagem abaixo, apresenta Miguel purificando o corpo de Andor com o seu sangue, esse ritual expulsa o veneno maligno, contido no corpo do príncipe.


Obs: Essas imagens acima são de: Esteros o inicio da esperança. O primeiro cápitulo receberá ilustrações nos próximos meses.

2 comentários:

  1. Aldemir Alves

    Gente, postei algumas imagens acima,mas existem outras finalizadas. Em breve teremos também o mapa exclusivo, criação do Junior Menezes. A ideia é criar uma Wikipedia com as informações da história.

    Obs: O lançamento estava previsto para esse més de julho, mas vai atrasar, imagino que seja pelo grande volume de livros sendo lançados pela Baraúna.Assim que me passarem informações da data correta, eu posto nas minhas redes sociais.

  1. Unknown

    oi Aldemir, cara os desenhos são muito fera. quero ler o seu novo livro.

Esteros livro digital