RSS Feed

As crônicas de Fedors 1 - agora é da Selo Jovem

Posted by Aldemir Alves



Olá, pessoal!

Hoje trago uma boa notícia para quem está a fim de conhecer a minha série e viverem boas aventuras em Esteros: EU QUEBREI MEU CONTRATO COM A EDITORA BARAÚNA! Esteros agora está sem editora? Claro que não! hehehe, agora a saga será totalmente exclusiva da Editora Selo Jovem. 

A boa notícia é que os preços agora vão cair, estou negociando ótimos preços para os meus livros. Enquanto o livro era vendido a 37,90 na saraiva (preço muito salgado para um livro de 200 páginas) agora será vendido a 19,90 e haverá promoções ainda melhores na livraria da selo jovem. Agora sim: terei qualidade, boas resenhas, e preço JUSTO!

O maior motivo de eu sair da Baraúna, gente, sinceramente; aquela editora não se compromete com o autor, não existe nenhuma vontade de vender livros, eles são “muitos comerciais” no estilo de ganhar $$$ do autor na hora de publicar, pois um livro com eles não sai menos do que 3.000 e depois acaba, não falam com o autor, não se esforçam para vender, o livro é publicado sem vontade, sei lá, meu livro saiu cheio de erros de revisão, até a capa estava cheia de erros ortográficos.  Sinceramente, eu não recomendo a Baraúna para nenhum autor e digo mais: escolha muito bem a sua editora na hora de publicar, pois para ser autor só no nome é fácil e nem precisa de editora.

Eu sou do tipo de autor que busca um destaque maior, quero virar a página e mostrar que autores nacionais são competentes sim, quero vender, ser lido. E o melhor jeito de ser lido é buscando os melhores parceiros, melhores preços, pessoas serias!

Pois bem, agora a coisa vai mudar, os volumes 1 e 2  de Fedors estarão em ótimas mãos. Ainda vai ter promoções para quem levar o volume 1° e 2° ^^

Muito obrigado a todos os leitores que compactam do meu trabalho, a maior felicidade de um autor aspirante, não é vender e ganhar muito $$, mas sim ser lido, e reconhecido pelo seu trabalho...


6 comentários:

  1. Anna Gabby

    Essa quebra de contrato não irá te prejudicar?
    Boa sorte com a nova editora! :)

    Letras & Versos

  1. Maria

    Muito bom Aldemir, sou sua fã declarada! isso prova que você se preocupa também com os seus leitores. abçs da Mah =D

  1. Aldemir Alves

    Oi Anna! O problema é que o meu livro será retirado das livrarias, mas isso eu conquisto novamente. O bom é o preço que vai cair muito!

    ****

    Olá, Maria, tudo bom? Sim quanto melhor o preço mais atraente para os leitores, né?

    Um ótimo fds para vocês ^^

  1. Rapha

    Oi Aldemir! Parabens pelo contrato com a nova editora!

    Olha, eu era parceira da Ed. Barauna, mas dps de conversar com alguns autores parceiros vi como a Editora os tratava - sem qualquer tipo de consideração. É como vc disse mesmo, é uma editora comercial. Apenas isso.

    Então cancelei a parceria com eles e se algum autor que está começando fala comigo sobre editoras eu indico todas, menos essa.

    Não fazem revisão (mtos mtos erros e grosseiros)e ainda cobram se tivessem feito.

    Enfim, mais dias menos dias todo mundo vai saber como essa editora é realmente.

    Bom, fiquei feliz por vc!

    Beijo
    Rapha ~Doce Encanto

  1. Unknown

    Amigo, te desejo sucessos nessa nova jornada.

  1. Aldemir Alves

    Oi Rapha, obrigado pelo apoio, agora tenho certeza de que o trabalho será serio, e vai render muito mais frutos.

    Warley, obrigado amigão, desejo-lhe o mesmo, muita força e nunca desista dos seus objetivos. Parabéns pelo livro e sorte nessa jornada de criar histórias!

Esteros livro digital