RSS Feed

Book tour - Os livros de Esteros

Posted by Aldemir Alves




Oi Pessoal,

Esse post será destinado aos blogueiros que têm interesse em ler As Crônicas de Fedors. Estou abrindo VINTE vagas para um Book Tour. Para quem não sabe, Book Tour, ou simplesmente BT é um tipo de leitura coletiva, onde um grupo de leitores recebem um único livro, após ler o blogueiro da vez vai repassando para o próximo colega, até que todos lerão e poderão dar suas opiniões. Embora eu nunca tenha conseguido bons resultados com BT*, vou explicar porque, estou disposto a tentar outra vez.

* Desde o meu primeiro Book tour, eu sempre tive problemas com "blogueiros desonestos", não vou citar nomes nem apontar ninguém,  mas toda vez que faço book tour, o blogueiro-mala desaparece com o livro, e até fecha o blog... Não sei, se é porque GOSTOU tanto do livro e quis pegar a força, ou o que houve.... kkk que não sumam com o livro desta vez, pela-mor-de-Deus kkkk

Quem quiser participar precisará seguir umas regrinhas básicas.

1° Ter um blog literário.
2° Ter um bom público, e gostar do gênero "fantasia medieval".
3° Ler o livro no prazo máximo de 20 dias.
4° Se comprometer à enviar o livro para o próximo colega, pagando os custos dos correios.

Lembrando que o leitor que vier a se inscrever precisa gostar do gênero, eu não interferirei de maneira alguma na opinião do resenhista, nunca fiz isso, e jamais farei, entretanto, o meu livro tem mais chance de agradar leitores que leram e gostaram de; O senhor dos anéis, As crônicas de Nárnia, Harry Potter, Rei Arthur, e por ai vai...

O envio de leitor para leitor é de responsabilidade de quem está lendo, nesse caso, eu aconselho o envio por CARTA REGISTRADA que custa na média de 6,00 reais.

Quem quiser participar precisa enviar o link do blog, nome completo, e contato de e-mail para eu poder retornar. Estarei analisando os melhores blogs e escolherei uns VINTE

Disponibilizarei TRÊS livros para cada grupo, quero TRÊS grupos de SETE participantes.

Pretendo começar o Bt no dia 5 de Julho, então não percam tempo. Favor, enviem e-mail para alves-aldemir@ig.com.br retornarei o e-mail para os blogs selecionados. 

Sobre a obra.

Para quem não sabe nada sobre o livro, Esteros é uma série de Fantasia medieval épica, é um livro com mais de 70 resenhas na web, está sempre entre os mais vendidos no catálogo da Editora Selo jovem, faz sucesso no Skoob e recentemente recebeu uma 2° edição.

O livro está sendo traduzido para o idioma Inglês e, em breve pretendo publicar no exterior. É um livro que já provou seu potencial, tem um público interessante, e uma boa quantidade de fãs. 

O segundo livro da série já está finalizado, no momento recebendo trabalhos de revisão e copidesque, pretendemos publicá-lo no final de 2014/início de 2015. Estou confiante que agradarei em cheio os leitores que gostaram desse primeiro volume.

 


Dados técnicos da obra:

Edição: 2
Ano: 2014
Editora: Selo Jovem
ISBN: 978-85-66701-03-6
Gênero: Fantasia medieval - Épico
Páginas: 400
Papel: Pólen 80 gramas amarelado
Livro ilustrado
Formato: 14 x 21 cm

Sinopse:

Fedors. “A minha consciência é atormentada por milhares de vozes e cada uma traz-me milhares de histórias, e em todas elas eu sou o vilão condenado. Voltarei no tempo para consertar meus erros. Eu quero me redimir, ofertarei o meu reino, todo o meu ouro, e se necessário, a minha própria alma.”


Esteros nos leva para um mundo medieval, onde reis se tornam homens individualistas, crianças são incentivadas a fazer o bem acima de qualquer coisa, e até mesmo o mal deixa de ser temido. Entretanto, a inocência é algo inevitável para um povo que só preza a paz.
Vamcast, o menino que desejou dominar o mundo aos 13 anos não tinha amigos e buscava constantemente o afeto do pai que era um homem frio e descuidado. Por ser assim errou na criação do seu filho. O governante descuidado traz o caos ao seu povo, mas um homem sensato precisa corrigir seus próprios erros.



Autor

Aldemir Alves nasceu em 1981 em Uberlândia /MG – Brasil. Atualmente trabalha como Design gráfico e co-editor na Editora Selo Jovem. É um autor brasileiro contemporâneo, logo com o seu primeiro livro publicado  em 2011 começou a se destacar no cenário de fantasia, tendo novas oportunidades para publicar seus livros em algumas editoras. Escreveu histórias de fantasia épica, sobrenatural, e contos baseados no mundo de Esteros. Um de seus livros de mais sucesso é "As crônicas de Fedors". Aldemir é fã das criações de Stan – Lee, do mestre Tolkien  e do brasileiro Maurício de Souza. Os seus livros prediletos sempre foram ficção científica e Fantasia.

Mídias:

Wattpad:

http://www.wattpad.com/user/aldemir7


Skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/186960-os-livros-de-esteros
 
Redes sociais:

0 comentários:

Esteros livro digital