RSS Feed

Lançamento: O início da esperança.

Posted by Aldemir Alves




Enfim...

O início da esperança já está disponível em pré-venda. Demorou, o trabalho foi árduo, mas agora falta pouco! Quem quiser adquirir a obra já é possível, por enquanto não tenho planos de vendê-lo em formato digital, então a versão impressa é à única opção.

Quem quiser lê uma prévia o livro já tá no Wattpad, como eu disse, em minha opinião esse segundo têm potencial para agradar todos os leitores que gostaram do primeiro, a história não deve nada ao livro 1, a escrita em minha opinião evoluiu, a trama continua cheia de acontecimentos angustiantes e batalhas de tirar o fôlego. E o xeque - mate será desvendado, enfim o leitor descobrirá o segredo entre Salazar e Fedors.

O livro está simplesmente perfeito na qualidade visual, a capa, a diagramação, a revisão, as ilustrações, tudo foi feito com o mesmo capricho do primeiro. Agora só falta agradar aos leitores... é claro que não agradarei a todos, como não agradei com o primeiro, entretanto, não tenho o que reclamar porque a GRANDE MAIORIA dos meus leitores abraçaram ESTEROS e acreditaram na série, e eu escrevo para esses; que para mim são mais do que leitores, são amigos, são minha inspiração, são a minha força para continuar =D

COMPRE AQUI

LEIA NO WATTPAD

ADICIONE NO SKOOB



0 comentários:

Esteros livro digital