RSS Feed

Fantasia medieval nacional - Os livros de Esteros

Posted by Aldemir Alves

Boa noite, amigos leitores!


Essa semana recebi um e-mail da editora, dizendo que a diagramação de; as Crônicas de Fedors, já se encontra finalizada, Esteros já está muito próximo de nascer, os blogs resenhistas podem ir se preparando, em breve estarei enviando os exemplares, dentre esses blogs, cinco receberão o livro para realizar sorteios, entre os seus seguidores. Os selecionados por mim foram; Junior MenezesMárcia Rios, SamanthaDébora Lima, e Daniel do rpgvale. Os outros estarão participando do book tour.

Alguns blogs ainda não me enviaram os dados de correios, precisam me enviar o mais rápido possível, para que eu monte a ordem de participantes, enviarei um documento com as informações e datas máximas, que deve ser seguida para leitura e resenha.

Também quero agradecer o grande interesse dos amigos leitores, pelo meu trabalho, em especial os do skoob, um portal que eu considero como importantíssimo na divulgação de uma obra. Quero deixar um pequeno pensamento meu, nesse inicio de jornada como escritor; "sei que ao iniciar a minha saga literária, a vida de escritor não me promete nada, não viabiliza sonhos realizados, tao pouco, promete-me fama, mas me reservo o direito de ser reconhecido como "escritor" já que lutei tanto por esse proposito".

Aos leitores que irão ler os meus livros, desejo que apreciem a história, que se divirtam com a audácia de Vamcast, sendo que o primeiro capitulo foca o nascimento do vilão e  sua trajetória rumo a tirania de seu mundo. O livro é do tema "Fantasia Medieval" destinada aos públicos "infantil e jovem" mas recomendados para adultos; fãs das criaturas mitológicas e histórias fantásticas.

Haverá um sorteio entre leitores aqui no meu blog também, fiquem ligados para participar, o ganhador levará Esteros autografado!

Desejo a todos uma ótima semana, que deus ilumine os seus caminhos!


7 comentários:

  1. Pedro

    Aldemir,já enviei um e-mail.

  1. Aldemir Alves

    Pedro, já respondi o seu e-mail, obrigado pelo interesse em Esteros, meu caro amigo!

  1. Anônimo

    Cara, a capa do seu livro ficou muito bonita!!! Criativa demais... representa muito bem o cenário de seus textos!!! Tenho certeza de que será um magnifico lançamento!!! Muito obrigado por inserir o meu blog na sua promoção já irei começar a divulgar o sorteio e a resenha!!!

  1. Aldemir Alves

    Obrigado, Junior! O seu livro também é ótimo, falo porque estou lendo e já conheço a sua qualidade. ^^
    Você é um amigo; muito, muito, especial, está entre as pessoas que valeram a pena conhecer nessa pequena jornada com escritor. Sucesso pra nós dois meu amigão!!!

  1. tudo de bom

    ADOREI SEU LIVRO A CAPA ENTÃO ÓTIMA, VOCÊ E UM ÓTIMO ESCRITOR.Quero que comente no meu blog também

  1. Unknown

    Quero ler o livro, me parece muito interessante. Em quanto tempo o escreveu? Estou a escreveu um livro, há quase uma ano e penso que já estou demorando muito para acabar.

    Abraços!

  1. Raimundo

    Muito, muito, muito lindo! Quero ler, se não ganhar no sorteio vou comprar o meu na pre-venda!

Esteros livro digital

Arquivo do blog