RSS Feed

O que são os livros de Esteros?

Posted by Aldemir Alves

 

Bem, farei agora um resumo meu, sobre meus livros... Muitos leitores curiosos quanto à qualidade da história, passam por aqui diariamente e observam o meu trabalho,  vendo isto,  farei agora um resumo sobre os meus planos e objetivos quanto aos livros de Esteros.

Há um ano atrás,  comecei a escrever um livro sobre fantasia fantástica, era um rascunho sobre dois irmãos, que lutavam pelo amor do pai.   Os personagens já eram adultos, os acontecimentos passaram-se muito rápido, muita coisa era duvida até mesmo pra mim que escrevi o livro, afinal um livro precisa de meio, inicio e fim... Dai pensei em algo maior do que isto! Pensei em escrever sobre os personagens ainda garotos, cresceriam juntos e as intrigas viriam com o tempo, voltei e escrevi sobre os garotos, os reinos e famílias. 

Alguém leu e achou que faltava mais informações detalhadas sobre o surgimento das criaturas e personagens fantásticos,  que no caso eram os deuses,  demônios e mais alguns que participavam da trama aleatoriamente. Resolvi mudar novamente, dai criei o começo do universo, os planetas, deuses, lendas, esportes, enigmas e discórdias entre os povos.

Escrevi um capitulo zero, chamado de “Esteros o poder da vida” aonde são 200 páginas focando o inicio de tudo, mostrando os personagens ainda pequenos, trazendo as discórdias entre o criador do mundo inteiro, e seus anjos seguidores, explicando de forma clara como nasceu os demônios e os deuses da minha mitologia particular.

No começo do livro, aparece dois personagens dialogando entre si, um viajante que é a peça chave da historia, depara-se com um ser em decomposição, que também é importantíssimo na trama, o viajante logo se assusta com a figura muito surrada e machuca pela vida, em um dialogo demorado e enigmático, o livro inicia-se, dai vem muitas informações sobre o planeta Esteros e seus habitantes, posso dizer que o primeiro livro, pode confundir alguns leitores desatentos no começo, mas ao terminar totalmente a leitura, o leitor vai absorver toda a história e continuará pedindo mais, pois muita duvida ficará no ar...

O final do poder da vida é, apenas o começo de uma longa história, que dará em media seis livros no total.   Resumindo: por desatenção de um pai, nasce um vilão, que já era pré-anunciado, muito devagar o irmão protagonizado como herói é preparado para enfrentar o seu próprio sangue, anjos, criaturas mitológicas, deuses, e muitos outros monstros inéditos, irão participar da história, invocações, armas proféticas estarão em meio à tudo isto, um mortal precisa sobreviver, e vingar seu pai e mãe, mas fatalmente, o inimigo é seu próprio irmão.

Da pra imaginar tudo isto? Rs, rs, rs... Isto se chama Esteros.

Bem, eu já falei muito né? Ok vou continuar escrevendo e corrigindo o inicio da esperança, enquanto isso leiam o poder da vida e confiram por si mesmos o meu trabalho ^^  Um abraço e até outro post, fuiiii....

1 comentários:

  1. Donato

    Genial a sua cabeça Aldemir, em breve irei comprar esse livro e matar a minha sede de ler.

Esteros livro digital