RSS Feed

Segundo book tour

Posted by Aldemir Alves



Bom dia amigos, leitores, e blogs literários resenhistas! Hoje esse post será para a preparação de um segundo book tour com os livros de Esteros ainda esse ano, como tenho um Book tour em andamento e quero participar do Codex de ouro de 2012 preciso chamar atenção deles com resenhas e mais publico para meu livro, sendo assim preciso de resenhas em massa, e avaliações Idem.

O principal objetivo do post é de convocar mais dez blogs resenhistas para meu livro, quem estiver afim de participar do segundo book tour,  manda e-mail pra alves-aldemir@ig.com.br mande também informações sobre o seu blog e algumas apresentações suas, havendo interesse de ambas as partes poderemos iniciar uma parceria seguidamente.

Obs: Não precisa ser parceiro para participar, quem não for parceiro e quiser resenhar o livro, entra em contato comigo, lembrando que o inicio da esperança sai em dezembro diagramado e revisado, não por editoras, mas sim por amigos e beta Reader. Como nos tempos de hoje não é preciso correr atrás de uma editora para ter um publico e vender o livro, estou fazendo tudo por editoras em demandas e via internet, graças a Deus e a todos os amigos estou mandando bem, confiram abaixo os blogs que já estão recendo e lendo o livro.

Já tenho a minha primeira resenha em blogs literários e mais outras de leitores via skoob, confiram abaixo:


Resenhas primeiro blog: http://palavras-que-me-distraem.blogspot.com/ Aproveitem para comentar, e seguir o blog da Débora que é muito legal!


Livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/186960-os-livros-de-esteros


Sequencia com o 1° book tour ainda em andamento:


http://palavras-que-me-distraem.blogspot.com/













0 comentários:

Esteros livro digital