RSS Feed

Fantasia nacional medieval - o projeto Esteros

Posted by Aldemir Alves

Boa noite, leitores!

Como o primeiro livro da saga Esteros ainda não foi lançado, pelo fato de estar ocorrendo atrasos por parte da editora, imagino que o motivo seja o alto volume de lançamentos desse mês de Julho. Estarei postando informações e objetivos da saga, no decorrer dos anos. abaixo, as capas dos livros de Esteros com informações sobre a história. 

O primeiro capítulo, intitulado de: As Crônicas de Fedors - Narra o nascimento do vilão e a sua jornada rumo a tirania de seu mundo.(Esse foi o primeiro livro que escrevi na minha vida). O segundo capitulo, intitulado de: O inicio da esperança - Narra a luta do príncipe Andor contra a tirania do seu próprio irmão, esse livro marca o surgimento de um grande exército de guerreiros, que lutarão a favor da liberdade de seu mundo.( Esse foi o segundo livro, aqui eu já aprendi muitas técnicas de escrita). O terceiro, intitulado de: a verdade será revelada, nos conta a verdade sobre Fedors e Vamcast, também a evolução do vilão, que se torna uma criatura extremamente poderosa. (Esse livro é um dos meus preferidos, as batalhas acontecem o tempo todo). O quarto: A floresta dos demônios, mostra a caminhada dos heróis adentrando a floresta negra, os perigos da floresta dos demônios é capas de amedrontar qualquer um que se arrisque a adentra-la.( Esse quarto livro é outro que merece ser reconhecido por mim, como maravilhoso, apesar de ser eu o escritor, sempre releio ele). O quinto e último livro, nos brinda com uma incrível reviravolta na trama, Marília a personagem supostamente morta no primeiro capítulo, ressurge depois de 15 anos desaparecida, ela renasce com sede de vingança. (Esse livro ainda estou escrevendo, ele terá a participação de Fedors em tempo real, muito bom mesmo).







Por último - para que o leitor fique totalmente satisfeito - pretendo criar um livro explicando com clareza quem são os "Destrus" e tudo sobre os seus ancestrais. Pretendo explicar com clareza como surgiu os deuses, demônios, Asmectros e etc. Falar também  sobre a mitologia Esteriana. 


Obs
: somente a primeira capa é Official e já foi publicada pela Editora Baraúna. 

6 comentários:

  1. Natallie

    Tá simplesmente linda essa capa.

  1. Aldemir Alves

    Natallie, ficou mesmo, rs. A primeira é Official e foi criada pelo design André Siqueira, as outras são projetos. Pretendo criar as outras com o mesmo design, quero lindas capas para todos os livros de Esteros. Bjão ^-^

  1. Anônimo

    Todas as capas ficaram ótimas!!! Eu gostei muito e te dou os parabéns pelo seu trabalho e por vc amar a arte de criar sonhos através de letras!!!

  1. Unknown

    Quero todos!

  1. Unknown
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown

    Boa noite , arte para capas de livro , se alguém se interessar .
    FB/horizonsart

Esteros livro digital