RSS Feed

Esteros quase finalizado.

Posted by Aldemir Alves

Eeeee, finalmente os livros de Esteros nasceu, hoje chegou o meu primeiro exemplar, esse livro será para a ultima leitura - Logo após a minha avaliação, o livro será liberada para comercialização. Tirei algumas fotos do livro, gostei bastante da fonte usada, também da diagramação. 

Como disse em outro post, precisei retirar uma media de 30 páginas, que eram desnecessárias, pois narravam muito da minha mitologia, e de certa forma deixava a leitura empacada. - Sendo assim o livro terá 204 páginas, uma fantasia leve, de fácil leitura, algo no estilo Nárnia destinada ao publico jovem, mas que pode encantar muitos marmanjos ^-^ Ps: Nárnia é o meu livro preferido!!!!!

Vale lembrar que, pretendo criar um vídeo falando um pouco sobre a história, comentando o rumo que Esteros deverá tomar, mostrando a minha satisfação em ver o meu projeto criando vida. As crônicas de Fedors é o primeiro exemplar de uma saga que será publicada nos seis anos seguintes, pretendo trazer ao publico brasileiro uma Fantasia - Medieval  clássica, com a temática nórdica e celta, aqui vocês encontrarão raças muito exploradas pelos autores internacionais, ex; Elfos, Anões, Orcs, Minotauros, centauros etc. Outras são de minha autoria, dentre elas; Eracictos, Mortrestes, Mengros, Fetes, Serpentianos, e várias criaturas inéditas poderão ser descoberta em ESTEROS.

Aguardem em breve o livro estará nas livrarias, 







5 comentários:

  1. Pedro

    Oi Aldemir, a diagramação ficou linda, guarde o meu!

  1. Aldemir Alves

    Oi pedro, assim que chegar os exemplares envio o seu, tenho que organizar aqui, tenho bastante pedidos de exemplares autografados! Estou muito feliz, Deus é fiel!

  1. Aldemir Alves

    Gente, com capa e design de André Siqueira, Revisão de Bianca Briones, publicação da Editora Baraúna, e história de Aldemir Alves da Silva, Esteros se tornou realidade.

    Estava relendo a pouco o livro e finalizei as 200 páginas em apenas 4 horas de leitura, o livro ficou tão perfeito impresso em papel, que mesmo lendo a história por dois anos, me surpreendi novamente. Tenho certeza que quem ler vai gostar muito, pois Esteros esbanja magia - a narrativa irradia simplicidade.

    Hoje mesmo vou enviar um e-mail para a Baraúna, Esteros está aprovadíssimo!

  1. Maria

    Agora que eu vi o post ** eu quero, eu quero, eu quero o meu... Estou muito feliz por você Aldemir,desejo muito sucesso!

  1. Anônimo

    Tá ficando ótimo o seu livro!!! A capa e a diagramação ficaram muito bonitas!!! Estou feliz em ver o seu trabalho evoluindo!!! Parabéns e desejo muito sucesso para vc!!!

Esteros livro digital