RSS Feed

Fantasia medieval, os livros de Esteros, promoção + lançamentos.

Posted by Aldemir Alves

Olá, bom dia, leitores!
Esse post será para anunciar que Esteros, o início da esperança, já esta recebendo os últimos trabalhos editoriais, o livro já foi finalizado e esta passando por revisões. A data de publicação esta prevista para fevereiro de 2013, a Selo Jovem será a editora.
Promoção as Crônicas de Fedors
Quero aproveitar esse post, para dizer que tenho 20 livros para vendas autografado, quem quiser comprar comigo é só me enviar um e-mail. Estou com uma ótima promoção, o preço é 25,00 + 2 MARCADORES+ FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL.  O pagamento pode ser por Mercado livre, Pag Seguro, ou depósito, quem tiver interesse me manda um e-mail: alves-aldemir@ig.com.br
Após finalizar o segundo capitulo de Esteros, eu comecei a trabalhar no terceiro, sim, o terceiro: A verdade será revelada. Esse livro já esta escrito, como todos os demais, mas precisa de muita revisão e trabalhos de textos, quero trabalhar nesse capitulo bem de vagar... A meta é publica-lo no final de 2013, ou inicio de 2014.
Quem já leu o meu primeiro livro, sabe que a história esta sendo narrada por Fedors, isso vai acontecer até o quarto capitulo, depois disso, o personagem estará participando em tempo real.

Abaixo: As primeiras páginas de Esteros, A verdade será revelada:
Passaram-se três noites e três dias...
Fedors, a cada dia, aprecia mais a presença de Salazar. O diálogo entre os dois amigos segue em ritmo, impressionante. Os acontecimentos na família Destrus, foram lamentáveis, obviamente, esse foi o último comentário dito pelo viajante sem destino.
Pela quarta vez a lua ecoa ao horizonte, os pernilongos e demais mosquitos sanguessugas, voam desorientados pelo forte cheiro, expelido pelo cachimbo de Fedors.   Salazar estava nesse momento: há vinte e uma horas sem dormir, as olheiras sobre seus olhos eram visíveis ao Undead. Percebendo a exaustão do amigo, Fedors, dispensa-o para que descanse um pouco.
— Por hora, sugiro que descanse um pouco, Salazar, assim que saciar suas necessidades humanas; eu voltarei a lhe contar a minha estória...
Salazar bocejou, em seguida se deitou, esticando as pernas:
— Sim, realmente! Nas ultimas horas, me perdi em suas palavras, receio que - me esqueci das necessidades humanas. — Responde Salazar, com aspecto de cansaço.
O Undead firmou seus olhos sobre Salazar, rangeu a testa, intrigado, perguntou:
— Hum, não deixei de notar o jeito em que se refere à vida “humana” por acaso sente-se mal sendo mortal? — Pergunta Fedors, perturbado com o modo em que Salazar, refere se as suas necessidades diárias.
— Salazar Sorriu — Perdoe-me mais uma vez, por minhas palavras um tanto desatentas, talvez seja o sono que está me deixando desorientado. — Agora Salazar estava deitado de frente, com os olhos fixados no céu, apreciava as estrelas.
Fedors percebe que ele esta distraído, aparentas não dar atenção as suas palavras, pausando a conversa, leva sua mão direita ao bolso, retira mais um punhado de fumo e coloca no cachimbo, logo em seguida, diz:
— Talvez sim... Ou talvez esconda alguma coisa sobre seu passado, e queira dividir comigo? — Nesse momento Fedor volta a focar seu olhar sobre Salazar, de algum modo, desconfia que o viajante esconda algo sobre sua origem...
— Não!...
— Não? O que quer dizer com, Não?! — Pergunta Fedors.
Salazar virou o rosto em sua direção, voltou a sorrir, com os olhos pequenos de tanto sono, responde:
— Não, tenho nada a contar-lhe sobre mim, que já não saiba. Sou apenas um viajante que deseja mais uma noite em sua companhia. Dormirei por algumas horas, assim que restabelecer as minhas energias: voltarei a apreciar a sua história, desejo ouvi-la até o final, mesmo que o final seja lamentável. — Afirmou Salazar, quase que já pregando os olhos, de tanto sono.
Fedors fez expressão de surpreso, desta vez respondeu em voz alta, e muito rapidamente:
— Lamentável?! Mas ainda nem terminei de contá-la a você, como presume que seja lamentável? — Respondeu Fedors, questionando-o novamente.
Salazar adormeceu e nem sequer ouviu as ultimas frases de Fedors, que o contemplou por alguns minutos. Levantando-se caminhou em sua direção, levando suas mãos tocou-o, deixando seu corpo descansar sobre o tronco da árvore. Virando-se retirou um lençol e forrou sobre ele. Apalpou novamente o corpo adormecido de Salazar, chacoalhou a cabeça em sentido horário, parecia confuso. Mas deixou-o repousar.
Fedors continuou a fumar o seu enorme cachimbo prateado, em seus pensamentos imaginava quem poderia ser aquele homem, alguém que seguia fissurado em sua história, uma pessoa especial que doou a ele todo o seu tempo e nem sequer se amedrontou com a forma horrível e desfigurada que se encontrava. 
Já não mais importa quem seja ele, agora, Fedors o acolheu como amigo...

3 comentários:

  1. Natallie

    Adorei essa nova capa. Não vejo a hora de começar o booktour, queria muito ler logo esse livro.

  1. Aldemir Alves

    Oi Natallie, você esta participando do bk de parceria com autor? Em breve farei um book junto a Selo Jovem, irei enviar o livro 1 e 2 para os parceiros da editora ^^ Abçs...

  1. Taty

    Que legal o livro já esta pra sair, quero ler o primeiro pretendo ler em breve

    bjs

Esteros livro digital