RSS Feed

Informações sobre Esteros - As Crônicas de Fedors

Posted by Aldemir Alves


Olá, leitores!

Tudo bom com vocês? Espero que sim...

Bem, acho que muitos de vocês que visitam o meu blog, já sabem que sou escritor de fantasia e que o uso essa mídia para divulgar a minha série de livros, “Os livros de Esteros – As crônicas de Fedors, esse é o título e subtítulo.

Mesmo sabendo que muitos que vêem aqui já conhecem a proposta da série, eu sempre posto novidades e informações sobre a trama e o andamento da história. Hoje quero dialogar mais um pouco e explicar aos novos visitantes; o principal assunto abordado no livro.

As crônicas de Fedors é uma série que retrata as lembranças do personagem “Fedors” um homem cujos caminhos o tornaram um moribundo, sim um morto – vivo. Para quem não sabe, morto vivo é uma pessoa caminhando sem vida, um ser apodrecido, mas que ainda sustenta uma alma.

A história de Fedor se inicia á alguns anos antes, ele já foi um mortal e pelo que conta em sua primeira crônica, conhece bem o mundo de Esteros e seus povos. A sua morte fora causada por algum fato trágico o qual lhe faz sofrer por lembranças e arrependimentos. Fedors estava desacreditado, lançou sua sorte aos ventos e esteve á muito tempo jogado sobre o solo empoeirado, tendo como companhia apenas uma árvore seca e quase sem vida. 

Porém as esperanças surgem e “Salazar”, um andarilho que trafegava por ali se propõe a escutá-lo. A partir daí surge à história.

Fedors segue sendo o narrador do livro, ele contará a Salazar e aos leitores o porquê de seu sofrimento. O desfeche desta trama está prevista para cinco livros, quando tudo isso acabar pretendo publicar um volume único. Após esse desfecho planejo partir para histórias paralelas e contos sobre o mundo de Esteros e seus personagens.

Nos últimos dias tenho conseguido espaços importantes, obtive ótimas resenhas e publicando em outra editora, a Selo Jovem consegui preços incríveis, 19,90 ESSE É O NOVO PREÇO E AGORA POSSO DIZER QUE CUSTOS NÃO É PROBLEMA PARA OS MEUS LEITORES.

Bem, espero que tenham entendido mais sobre a trama, espero também que esse texto tenha chamado a atenção de quem leu e se você gostou e ficou curioso, não precisa ficar acanhado, compre o livro e venha conhecer mais sobre o meu mundo de fantasia.

Compre impresso:  http://www.lojaselojovem.com/







Ilustrações e capas:



2 comentários:

  1. Gabriela CZ

    Quero muito seu livro! O comprarei assim que aliviar um pouco minha pilha de leitura, prometo!

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

  1. Tulio

    O Fedors ilustrado ficou perfeito!sucesso meu amigo.

Esteros livro digital