RSS Feed

O portal de Oriun - Fantasia medieval, Mitologia Nórdica, Mitologia Grega, Aldemir Alves

Posted by Aldemir Alves



Olá pessoal! Tudo bom com vocês? Espero que sim...

A postagem de hoje é para divulgar a segunda parte do meu livro: O portal de Oriun, a história é toda baseada nas mitologias nórdica e grega, com participações de deuses, como: Hades, Poseidon, Loki, Zeus, Cronos, Gaia, etc.

A algum tempo disponibilizei uma parte do livro para os leitores conhecerem um pouco da história, me surpreendi porque recebeu vários downloads. Isso me fez refletir e decidi: vou escrevê-lo em formato digital e disponibilizar na Amazon para vendas. Só publicarei em papel depois que terminá-lo por completo. Quem quiser ir acompanhando a história não percam tempo e baixem o novo capítulo. O livro estará grátis por 5 dias Na Amazon, sempre quando eu postar outro capítulo farei uma postagem para vocês. 

(Obs: Para ler na Amazon não precisa ter um dispositivo Kindle, basta baixar o programa para leitura AQUI, depois é só instalar no pc e baixar o livro).

A Amazon deixa que o livro fique grátis por apenas 5 dias, então aproveitem a oportunidade para baixar. Após isso o preço será 1,99. Quem não leu o começo, o primeiro capítulo está disponível CLICANDO AQUI  
 Fiquem com a sinopse do livro

Sinopse:
Em um mundo; onde a magia existiu de verdade, onde a paz e igualdade antes jamais abalada. Um tirano ergueu-se dentre as trevas, com ele veio à sede pelo poder a qualquer preço. Alianças foram abaladas, vidas sacrificadas, batalhas travadas - A supremacia benéfica deixou de existir. A ganância de Zarc se alastrou infinitamente, até mesmo as crianças eram obrigadas a integrar os seus exércitos. A terceira parte de Orion havia sido devastada completamente. Após 15 anos de tormenta, a esperança ressurge novamente - renasce, junto aos filhos de Egoz.

2 comentários:

  1. Mario Rodrigues

    estou gostando mt Ademir, parabéns! não era melhor postar as partes no blog?

  1. Aldemir Alves

    Oi Mario! Que bom... Fico feliz em saber que está gostando da história ^^

    No caso, é melhor na Amazon. Lá você pode ler na hora em que desejar e não precisa de internet para isso. Também evita pirataria do conteúdo.

    Abraços literários!!!

Esteros livro digital