RSS Feed

As crônicas de Fedors - Os livros de Esteros - 2 edição, imagens e capa

Posted by Aldemir Alves


Pessoal,

desta vez estou postando a capa oficial de os livros de Esteros. A capa recebeu algumas modificações na sinopse e a lombada ficou bem grossa, isso pelo tamanho da obra que agora tem 400 páginas.

Esse novo livro será impresso no papel amarelado, pólen, a obra recebeu mais de 20 ilustrações para que o leitor se aprofunde mais na história, outra novidade é a participações de 2 amigos feras do RPG. 

A orelha esquerda do livro trará citações de Daniel Silva, um dos administradores do site RPGvale (um dos melhores sites de rpg que tive a honra em conhecer). Conheci o Daniel a alguma tempo quando estava publicando o primeiro volume, em 2011 se não me engano, então enviei o livro para que ele pudesse ler e dar opiniões e até mesmo comentar algo sobre a história. O Daniel acabou gostando muito e a partir daí vem acompanhando o livro e a evolução da história.

Site RPGvale, vale a pena visitar:



O segundo amigo é o Ricardo Urbano, ou "mestre Urbano" outro fera do rpg que conheci nesses anos escrevendo. O Ricardo é um dos administradores do Geek na Rede um ótimo portal nerd com notícias diárias sobre RPG e tecnologia, além de administrar um Podcast sensacional que costuma ser semanal.

Site Geek na Rede, vale muito a pena visitar:




Confiram a capa do livro e algumas ilustrações:






1 comentários:

  1. Raimundo

    trabalhos incríveis, sendo fã do livro fico muito feliz com essa evolução. parabéns vc merece!

Esteros livro digital