RSS Feed

Livro poder da vida finalizado, finalmente!

Posted by Aldemir Alves

 Depois de quatro meses reescrevendo e corrigindo o poder da vida, finalmente tenho meu livro completo e com muita qualidade, só tenho a agradecer aos amigos Jesimiel, Lucas Justino e minha nova amiga beta reader Rita...

Agradeço a todos que compraram o livro em fase "rascunho", pois foram esses leitores que me ajudarão a continuar a escrevê-lo, estou preparando um ebook para leitura gratuita, mas será liberado o download apenas em um único dia, quem quiser ler, terá que baixá-lo, peço somente os que baixarem, que marquem como lendo no skoob, e se possível resenhem o mesmo. Nesse meio tempo finalizando meu livro, enviei para duas editoras, imagino que poderei ter alguma proposta de publicação a qualquer momento. Mas caso ainda não consiga, continuarei a vender no agbook, club do autor e bookess. A capa final está logo abaixo:



Os livros de Esteros, o poder da vida...

2 comentários:

  1. Beatriz Gosmin

    Que ótima notícia!
    Parabéns pelo término do livro, agora vou aguardar uma boa notícia onde uma editora aceitará publicá-lo!

    Torcendo muito por voce!

    beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

  1. Aldemir Alves

    Oi Batriz, Obrigado pelo comentário! Enquanto espero avaliações do livro, estou trabalhando no inicio da esperança, o bom de tudo é que agora, a minha experiência já é outra!

Esteros livro digital