RSS Feed

Planos e Novidades para 2012

Posted by Aldemir Alves


Ola! Boa noite. Quem acompanha o meu blog e twitter, já sabe sou viciado em escrever, então esse post é para apresentar-lhes mais uma obra de minha autoria, no caso; Sobreviventes.

Esse livro já é uma realidade pra mim, já escrevi 98 páginas de muita imaginação e inovação no quesito; novidade. Digo (Novidade) por ser uma obra inédita e totalmente retirada da minha cabeça, em meados de 2010 a 2012 eu confesso que comecei a ler menos. Sim, diminui a leitura, mas não foi por conta de não gostar de ler, longe disso, pois leio muito. Mas a minha intenção, é a de não absorver muitas histórias de terceiros, assim posso deixar a minha imaginação fluirrrrr... Em sobreviventes eu me superei muito, pois aprendi novas técnicas de escritas, treinei meu raciocínio e subi alguns degraus na minha capacidade.

Esse novo trabalho foca uma questão muito discutida pelos seres humanos; existe vida pós-morte? Mesmo meu livro não tendo como meta abordar o tema espiritismo, ele trás supostas aventuras depois de morrermos. O livro narra o final da vida de um jovem, que ao fazer uma boa ação; de ajudar uma senhora a atravessar a rua, foi fatalmente atropelado, vindo a óbito no local. Depois de Falecer, Marcus o personagem principal vive várias aventuras em sua segunda vida, sendo uma espécie de Herói, que lembra as criações de: ( Stan Lee).

Os heróis de Sobreviventes vão desde homens-tochas, até monstros com super-forças avantajadas. Os mocinhos da história conhecidos como Ranok,s aguardam a realização de uma profecia, de que um salvador viria a eles, alguém tão poderoso que  chega a ser (Infinito). Esse herói profético lutaria a favor da paz, eliminando os espíritos ruins dos planetas.

Os Sien,s que são demônios, criações do próprio Lúcifer, tem como meta corromper os corações das pessoas, oferecendo-as riquezas e bens materiais, levando os mundos a completo caos, antecipando assim o apocalipse.

Marcus após morrer, participará diretamente desta aventura. Com o titulo de salvador, evoluirá no decorrer do livro. O herói irá descobrir suas habilidades como passar do tempo; precisará adquirir confiança, coragem, concentração, e principalmente aprender a usá-las a favor do bem. Existirão romances também, enigmas e coisas do gênero estarão no enredo. Quem acompanha o meu trabalho, sabe que adoro bons segredos impostos na trama.

Pra quem ficou interessado na história, adianto que fiquem ligados, pois em breve terminarei meu projeto, é claro que continuo firme na saga Esteriana, mas não posso viver só de Esteros, RS,RS...

0 comentários:

Esteros livro digital