RSS Feed

Mapa Official - O continente Naires

Posted by Aldemir Alves

Gente, acabou de chegar no meu e-mail uma grande novidade, outra criação perfeita do meu amigo, Junior Menezes. Trata-se do mapa, do continente Naires. Este mapa deverá vir no miolo do primeiro exemplar. Vamos ser sinceros, um livro de fantasia medieval não pode ser publicado sem um mapa, não é mesmo?

Segue o mapa abaixo, as localidades citadas nele estarão presentes no decorrer da saga. Atenção especial para as localidades dos REIS de Naires, todos os governantes terão participarão na história com grandes destaque. Vamcast o vilão audacioso é capas de promover o caos entre os Naireanos. Esteros estará recheado de grandes batalhas, disso os meus leitores podem ter certeza!



4 comentários:

  1. Unknown

    Fiquei com saudades de jogar RPG...

  1. Aldemir Alves

    Eu adoro RPG, desde Final Fantasy, Zelda, Mario Maker, Word Of Warcraft, Line Age e etc...

    Rs, o mapa acima vai dar uma clareada na leitura, com ele o leitor vai ter uma noção sobre as localidades dos personagens, acampamentos, reinos, escolas de magias, esgrimas e etc.

  1. Unknown

    Conheço muitos jogadores de RPG que acabaram soltando a imaginação nos jogos e acabaram escrevendo hitórias maravilhosas.
    Amei seu blog e tenho certeza que vou amar seu livro.
    Abração.

  1. Aldemir Alves

    Oi Graziella!

    Então, a minha proposta ao criar Esteros foi justamente essa, trazer um pouco do meu conhecimento sobre o RPg e mmorpg online para as páginas de um livro. Acabou que ficando bem legal, espero que você e os outros amantes da Fantasia goste do meu trabalho, agradar aos meus futuros leitores, é muito importante pra mim...

Esteros livro digital