RSS Feed

Fantasia medieval, HQs de Esteros

Posted by Aldemir Alves

Bom dia, leitores!


Hoje venho postar algumas imagens dos meus personagens, o amigo, Junior Menezes, que é o ilustrador do meu livro, esta criando a HQ baseada na história dos livros, os trabalhos estão fluindo muito bem, os desenhos dele, são perfeitos!

Essa Primeira HQ tem como protagonistas, o trio: Anaquel, Andor e Morteros, eles partem em direção à floresta dos Demônios, o objetivo será buscar a espada profética: Mondraras Sangres, logo após os heróis irão desbravar o continente Iris e viverão muitas aventuras contra o tirano “Soriun”.

Essa história é inédita e não interfere nas tramas dos livros, apenas apresenta alguns personagens descritos na Mitologia Esteriana. Eu tenho um amor particular por HQs, então poder ver a minha própria criando vida, é incrível, ver as feições dos personagens, as roupas, o cenário ganhando vida, é muito gratificante!
No momento já temos uma boa parte da HQ criada, acho que não demora muito para que esse primeiro episódio seja finalizado.

Abaixo vou mostrar a capa e uma página inédita dos desenhos:



Abaixo os meus personagens principais, Andor e Vamcast, os príncipes de Naires. Para quem ainda não leu os meus livros, vou explicar que são os personagens: 

Vamcast é o vilão, um ano mais velho do que Andor, ele é mal humorado, tem sede por poder, não se importa com ninguém, a não ser com ele mesmo.

Andor é o caçula, cresceu como um garoto estudioso, ao contrário do irmão ele ama a natureza, observa cada movimento da vida, ao seu redor. É uma pessoa aérea, não consegue ver o mal no mundo, um garoto ingênuo.

Obs: Personagens em fase adulta.

5 comentários:

  1. Unknown

    Gostei mais do Vamcast do que o andor, ele é o cara! =D

  1. Aldemir Alves

    E ai Oruindo, tudo blz rapaz? Cara eu também gosto muito do Vamcast!

  1. Maria

    O Andor é lindo! Quero ele pra mim, uhu *-*

  1. Raimundo

    gosto muito de hqs, tenho muitos!

    Aldemir o seu livro chegou, vou ler e resenhar. a capa é linda!

    Abçs, desejo muito sucesso!

  1. Tulio

    Esse rapaz, Junior, esta de parabéns, os desenhos e ARTE FINAL, tem muita qualidade. ele têm muito talento!

    Sucesso na HQ Aldemir!

Esteros livro digital