RSS Feed

Escritor de fantasia, Aldemir Alves, As crônicas de Fedors

Posted by Aldemir Alves



Olá, Leitores!

As crônicas de Fedors, - volume 1. ( livro agora na editora selo jovem)

O ano começou de novo, e eu só tenho que comemorar porque 2012 foi um ano ótimo para mim e meus livros. Consegui publicar o meu primeiro livro depois de dois anos na batalha, e, em apenas seis meses esgotei todos os meus 50 exemplares e houve boas vendas por parte da editora. Muitas resenhas apareceram em blogs e principalmente no Skoob, e o livro foi muito bem recebido pelos leitores de fantasia.

O primeiro livro quando publicado saiu com alguns erros de revisão; o que gerou algumas reclamações. Porém em outubro recebeu uma segunda edição, com nova revisão e novos diálogos, um prefácio e um epílogo. Posso ficar tranqüilo, porque as Crônicas de Fedors volume 1° já é digno de muita qualidade e aceitação. Outra vitoria em 2012 foi ver o meu livro sendo vendido nas livrarias; Saraiva, Siciliano e Buscapé, afinal são livrarias respeitadas e de primeiro escalão, com muitos clientes e facilidade na hora da compra. Irei deixar o link para comprar o livro aqui nesse post, para quem tiver interesse em adquirir. 


As crônicas de Fedors, – volume 2.



Quem está acompanhando as minhas postagens e meus livros, sabe que se trata de uma série, e também que o próximo livro será publicado nesse início de ano 2013, pela Ed. Selo Jovem. Eu recebi recentemente a prova de revisão e os registros de ISBN e fichas catastróficas é o próximo passo. O livro esta previsto para fevereiro e a história começará do mesmo jeito que terminou o primeiro, Andor sendo salvo pelo misterioso “Morteros”.

O segundo livro trará algumas ilustrações referentes à história. A narrativa continua em terceira pessoa e Fedors segue narrando a sua crônica. Decidi abandonar o Título: Os livros de Esteros. Agora O título principal será: As crônicas de Fedors, o subtítulo: O início da esperança. A narrativa nesse novo capítulo conta com muitos diálogos e surgem novos personagens que terão grandes destaques na aventura, como por exemplo, “Anaquel” o anão rebelado e companheiro inseparável de Andor, “Malira” uma orc do sexo feminino que assistiu Vamcast matar o seu pai e promete vingança contra o tirano, “Miguel” o semideus rebelado, encarregado de treinar o príncipe e prepará-lo para a batalha contra o irmão, “Zoram” o par romântico de Andor. Dentre outros...


 Finalizando... Desejo a todos um ótimo início de ano, muita saúde e paz.

Esteros vai continuar e espero que todos possam ler e apreciar a minha história. Um abraço!

4 comentários:

  1. Anna Gabby

    Foi um ano muito bom né? Que 2013 seja melhor ainda!!

    Quando fizer o Book tour de Esteros me avisa por favor!

    bjs

  1. RUDYNALVA

    Aldemir!
    é muito bom ver o sucesso e o crescimento do autor e sua obra.
    Desejo que em 2013 esse sucesso seja ainda maior com o lançamento do novo livro!!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  1. Aldemir Alves

    Olá Ana, oi Rudynalva!

    Realmente, eu sofri para publicar o meu primeiro livro, mas Deus me abençoou e consegui mostrar aos leitores que sou capas de agradar. Agradeço a todos os amigos qu visitam o meu blog e me dão forças para continuar.

    Anna já fiz 2 book tours, mas os livros sumiram nas mãos dos blogueiros. Estou deixando nas mãos da Selo Jovem, eles vão fazer o BT, e se algum blog não cumprir com o combinado eles resolvem.

    Rudy Desejo o mesmo para você, muito sucesso na vida e um ótimo ano, cheio de realizações!

    Abraços e obrigado pelo comentário ^^

  1. Unknown
    Este comentário foi removido pelo autor.

Esteros livro digital