RSS Feed

As crônicas de Fedors - Os livros de esteros

Posted by Aldemir Alves


Olá pessoal!

Desta vez estou criando mais um post com o intuito de dialogar mais sobre a continuação da série; As Crônicas de Fedors. 

Como todos já devem saber, o segundo livro foi retirado do mercado para reestruturação da história, como fiz com o primeiro. A boa notícia é que eu já terminei esse processo e no momento estamos cuidando das ilustrações, da capa, revisão, e outras coisas.

O segundo livro narrará fatos importantes sobre a mitologia de esteros, explicará um pouco sobre o surgimento das pedras espirituais, sobre os anjos rebelados do paraíso e os deuses do Universo. 

As coisas mudam na cabeça de um escritor conforme a história progride, e outra novidade será à revelação de Fedors que entregará a sua identidade logo nesse segundo capítulo.

O que mais me chamou atenção nas resenhas do primeiro livro foi a afinidade dos leitores com o vilão, Vamcast, percebi que os leitores se afeiçoaram ao vilão... isso é algo muito interessante e incomum nos livros e nas séries televisivas, acho que essa recepção foi ótimo para Esteros. 

Esse segundo livro aborda mais da trajetória de Andor e narra os acontecimentos pós guerra, dando destaque para o mundo de esteros e o caos que domina os reinos depois da morte de Mussafar. O medo paira sobre Naires e a esperança de um herói salvador faz com que os povos sobrevivam mediante a opressão de um tirano cruel e sanguinário.

Eu acredito muito nessa série, amadureci muito desde o meu primeiro livro, e cada livro vendido, cada resenha na web, me deixa mais confiante a continuar escrevendo As crônicas de Fedors.

Quem ainda não leu o primeiro livro não percam tempo, aproveitem a segunda edição fresquinha.  vendas pelo site da Editora Selo Jovem. E se preparem porque; O início da esperança deve estrear no comecinho de 2015 e promete ser ainda melhor do que o primeiro!


0 comentários:

Esteros livro digital

Arquivo do blog