RSS Feed

Livros de Fantasia, os livros de esteros, autor Aldemir Alve

Posted by Aldemir Alves da Silva


                                                                               
                                                                          autor

Aldemir Alves nasceu em 1981 em Uberlândia /MG – Brasil. Atualmente trabalha como Design gráfico e co-editor na Editora Selo Jovem. É um autor brasileiro contemporâneo, logo com o seu primeiro livro publicado  em 2011 começou a se destacar no cenário de fantasia, tendo novas oportunidades para publicar seus livros em algumas editoras. Escreveu histórias de fantasia épica, sobrenatural, e contos baseados no mundo de Esteros. Um de seus livros de mais sucesso é "As crônicas de Fedors". Aldemir é fã das criações de Stan – Lee, do mestre Tolkien  e do brasileiro Maurício de Souza. Os seus livros prediletos sempre foram ficção científica e Fantasia.


                                                                         Author

Aldemir Alves was born in 1981 in Uberlândia / MG - Brazil. Currently, he works as a graphic design and co-editor at Selo Jovem publishing house. It is a contemporary brazilian author, and then with his first book published in 2011, he began to stand out in a fantasy setting, with new opportunities to publish your books in some publishers. He wrote stories of epic fantasy, supernatural, and tales based on the world of Esteros. One of his most successful books is "The Fedors’s Chronicles." Aldemir is a fan of the creations of Stan Lee, Tolkien and the Mauricio de Souza, a brazilian guy. Your favorite books have always been science fiction and fantasy.

http://www.wattpad.com/49373918-the-chronicles-of-fedors-book-1


                                                                              The Fedors’s Chronicles



Synopsis

         My conscience is disturbed by thousand of voices and each voice brings me thousand of stories, and each story I am sentenced villain. I will back in time for to repair my mistakes, I want to redeem myself, I will offer my kingdom, all my gold and my own soul, if this is necessary. Esteros leads us to a medieval world, where kings become individualistic men, children are encouraged to do good, above anything, even the evil is no longer feared. However, innocence is inevitable for a tribe who only wish peace. Vamcast, the boy who tried to dominate the world when he was 13, he hadn’t friends and he always tried to win the love of your father. Your father is a cold and careless man, and because this, he missed the way he created your son. A careless ruler brings chaos for your tribe, but a rational man needs to correct your own mistakes.
 
News to english version

http://esterostrilogia.blogspot.com.br/2014/05/the-fedorss-chronicles-translation-of.html



Todas as obras em promoção na Amazon e no site da Selo Jovem.

Digital:

http://www.amazon.com.br/s?_encoding=UTF8&field-author=Aldemir%20Alves&search-alias=digital-text

Impresso:

http://selojovem.com.br/pd-6d3ff-as-cronicas-de-fedors-livro-1.html


Redes sociais:




O projeto Esteros:

Os livros de Esteros – As crônicas de Fedors; é uma saga de livros criada pelo autor Aldemir Alves. Fã desde garoto de livros do tema fantasia; iniciou no ano de 2010 o seu primeiro projeto. Desde a primeira edição o livro chamou atenção dos leitores pela premissa de criar um mundo mágico, inédito e inexplorado. Esteros apresenta um novo mundo imaginário ao leitor, fala de amor, família, crenças, mitologias e mais importante; ensina que todos nós somos responsáveis pelas nossas próprias escolhas.

Esteros nos leva a um mundo medieval, onde reis governam os seus continentes com grande sabedoria, crianças são incentivadas a fazer o bem acima de qualquer coisa, até mesmo a morte deixa de ser temida.

Para Esteros o autor criou o seu universo particular, iniciou toda a sua mitologia desde o início da humanidade, nos apresentando o lado bonito da vida, mostrando as tentações que nos corrompem, ditando como a ingenuidade pode ser o início de um grande sofrimento...

- Foram cem anos de paz, até que um erro; destruiu um século de abstinência. Seria incorreto esconder de seus filhos, que vivemos em um mundo desumano? - Mussafar cometeu tal erro, e pagou caro por ele!

- Até quando, alguém que amamos pode ignorar os nossos sentimentos? - Essa poderia ser a pergunta de Vamcast ao seu pai, mas ele nunca a fez. Talvez o garoto fosse tímido, ou talvez temesse uma reprima que poderia marcá-lo ainda mais... O seu irmão “Andor” era sim o predileto, mas a sua inocência saberia diferenciar a afetividade de seu pai por si? - Com certeza, Não...

Esteros na mídia:

Esteros antes de arrumar uma editora, foi escrito e disponibilizado em 2010 no site: Club do autor. Onde autores podem disponibilizar os seus títulos gratuitamente e até comercializa-los. Aldemir vendeu alguns títulos antes de ser publicado, teve como incentivo à boa aceitação do seu trabalho pelos leitores e blogueiros, usando isso como incentivo para prosseguir na carreira de escritor. Por esse motivo, o livro já conta com várias resenhas e avaliações, que podem ser lidas na (Web) ou no (Skoob).


Dados técnicos da obra:

Edição: 2
Ano: 2014
Editora: Selo Jovem
ISBN: 978-85-66701-03-6
Gênero: Fantasia medieval - Épico 
Páginas: 400
Papel: Pólen 80 gramas amarelado
Livro ilustrado
Formato: 14 x 21 cm

 
Sinopse:

Fedors. “A minha consciência é atormentada por milhares de vozes e cada uma traz-me milhares de histórias, e em todas elas eu sou o vilão condenado. Voltarei no tempo para consertar meus erros. Eu quero me redimir, ofertarei o meu reino, todo o meu ouro, e se necessário, a minha própria alma.”
Esteros nos leva para um mundo medieval, onde reis se tornam homens individualistas, crianças são incentivadas a fazer o bem acima de qualquer coisa, e até mesmo o mal deixa de ser temido. Entretanto, a inocência é algo inevitável para um povo que só preza a paz.

Vamcast, o menino que desejou dominar o mundo aos 13 anos não tinha amigos e buscava constantemente o afeto do pai que era um homem frio e descuidado. Por ser assim errou na criação do seu filho. O governante descuidado traz o caos ao seu povo, mas um homem sensato precisa corrigir seus próprios erros.

Compre:

Skoob:

Outros livros do autor:

Aldemir Alves conta com três séries em andamento, o primeiro livro da série Esteros foi publicado em 2012 pela Baraúna, e no início de 2013 pela Ed. Selo Jovem.O Segundo Livro "Sobreviventes" foi publicado em Junho 2013 pela Editora Selo Jovem, Sobreviventes narra um apocalipse baseado na visão de João Batista, profeta do novo testamento bíblico. O terceiro livro " O Portal de Oriun" Narra a história de dois irmãos que aos descobrirem que não são humanos partem para uma jornada cheia de mistério e descobertas (o livro ainda não foi publicado).

Leiam mais:



Os filhos de Egoz – O portal de Oriun
 
O livro usa as mitologias nórdica, grega e egípcia como base, a história narra uma jornada de dois irmãos que descobrem que não são humanos e que seu mundo está sendo alvo de uma calamidade, envolvendo o próprio “Hades”, o livro incrementa monstros mitológicos e deuses pagãos conhecidos na trama, até mesmo o apocalipse dos deuses conhecido como  “o Ragnarok” estará em meio à narrativa.
O portal de Oriun é uma história principalmente baseada nas mitologias nórdica e grega, também egípcia, com participações de deuses, como: Hades, Poseidon, Loki, Zeus, Cronos, Gaia, etc.
Citação:

“Um mundo, suas crenças, seus treinamentos, um rei e sua família. O poder apresentado de uma forma verdadeira: afinal não importam suas armas, e sim suas verdadeiras intenções”.

Sinopse:

Em um mundo; onde a magia existiu de verdade, onde a paz e igualdade antes jamais abalada. Um tirano ergueu-se dentre as trevas, com ele veio à sede pelo poder a qualquer preço. Alianças foram abaladas, vidas sacrificadas, batalhas travadas - a supremacia benéfica deixou de existir. A ganância de Zarc se alastrou infinitamente, até mesmo as crianças eram obrigadas a integrar os seus exércitos. A terceira parte de Orion havia sido devastada completamente. Após 15 anos de tormenta, a esperança ressurge novamente - renasce, junto aos filhos de Egoz.

Livro no Skoob:

A venda na Amazon:



E por fim, sobreviventes, onde é narrado o fim da humanidade na visão bíblica, baseando tudo na visão do profeta João Batista que profetizou eventos catastróficos e fenômenos paranormais bíblicos. Esse livro é diferente de todos os outros que o autor já escreveu, e nele  Aldemir promete ser; poeta, fantasista,  e ao mesmo tempo verídico!

Sinopse - Sobreviventes 

Em Sobreviventes, Marcus é o personagem principal. O livro se passa na cidade de São Paulo e acontecimentos inesperados mudarão a vida deste rapaz. Se existe vida após a morte ela não é boa para Marcus, pois existe uma guerra entre os Ranoks e Siens, inimigos imortais do submundo. Os Siens são os inimigos da vida e planejam destruir os seres vivos, em seguida extinguir a raça mortal. Ranoks são espécies de guardiões pós morte, lutam a favor do ciclo e mantém o equilíbrio do universo, Marcus deveria morrer como todos os mortais e ser julgado pelos seus atos no mundo dos vivos, mas inexplicavelmente alguém interferiu em sua história e mudou todo o seu destino. Incertezas e lamentações serão o seu legado após esse dia.

Edição: 2013
Tamanho: 12 x 17 cm, livro de bolso
Editora: Selo Jovem
ISBN: 978-87-66701-05-0
Ano: 2013
Categoria: Romance sobrenatural

Páginas: 190

Venda:

Skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/184714-sobreviventes

0 comentários:

Esteros livro digital