RSS Feed

Sorriam, porque sorrir é bom!

Posted by Aldemir Alves da Silva

Bom dia pessoal!!!

Perceberam que agora os posts estão saindo um atrás do outro? pois é, estou empolgado hehehehe. Esse post aqui será diferente, vou começar o dia como sempre começo: RINDO, ou será que é sorrindo? Ah, quem liga? deixa a gramática para outra hora, o correto é (kkkkkkkkkkkk), e também gosto muito do (hauahauhauahua).

Vamos falar sério né pessoal: o povo precisa sorrir mais, faz bem a saúde e não deixa os cabelos brancos (:

Bom, agora vamos ao post. Mas Aldemir me diga ai, como devo fazer para começar o dia feliz e sorrindo? Bom pessoal, eu rio muito, RIO de risadas, ok? Não Rio de Janeiro. kkkk.

Certo,

Pessoal as minhas dicas é começar o dia vendo piadas... é sim pessoal, comecem procurando piadas e sites zoeiras. Eu gosto muito do Charges do UOL. O site tem umas ilustrações bem divertidas e o humor é garantido, além de pegar no pé dos políticos sacanas, os cara são roteiristas de primeira!


 http://charges.uol.com.br/

Tem outro site bem legal "Mundo Canibal", mas esse já é mais pesado. Tem umas ilustrações massa, mas o humor é negro kkkk.


http://www.mundocanibal.com.br/

E tem também o Cartoon Network, que é mais para a garotada, mas eu dou muitas risadas com jack e finn em hora de aventura, tem o Titio Avô e outros carinhas bem engraçados (os desenhos são toscos) ahuahauhauuahuahua.

Ah, tem os Simpsons também, se bem que quando meu filho faz alguma caca sempre sai: Seu Zé ruela!!!

E ai, conhecem sites divertidos para indicar?

0 comentários:

Esteros livro digital