RSS Feed

Esteros ganhou Isbn e outras novidades.

Posted by Aldemir Alves





Boa tarde, galera! 


Hoje 21/05 fui informado pelos editores da Baraúna; que o ISBN de Esteros já está disponível, então resolvi fazer mais um pequeno post, e compartilhar com todos mais  essa novidade. Recebi também a prova da revisora com o livro totalmente corrigido, faltando apenas diagramação. Agora faltam poucas etapas para que Esteros esteja finalizado e pronto para ser adquirido. Por - isso, quem tiver interesse em ler o livro podem ficar alertas, pois farei uma promoção muito boa de lançamento. As vinte primeiras pessoas que comprarem o livro na minha mão; Receberão Esteros autografado + frete grátis + uma camiseta personalizada de brinde. Mas serão apenas os 20 primeiros compradores!

Os blogs que estiverem afim de resenhar, deverão entrar em contato comigo para que eu visite e analise-os, escolherei uma media de 15 a 20 blogs e disponibilizarei uma media de cinco exemplares, para que não demore muito o giro entre os resenhistas.

O numero do ISBN, já está disponível na Biblioteca Nacional: o registro é o:  978-85-7923-579-5

Lembrando que após o lançamento, as pessoas poderão comprar pelo site da Baraúna, ou também poderão informar o numero nas livrarias para localiza-lo, em seguida efetuar a compra.



TÍTULO: Os livros de Esteros: as crônicas de Fedors
AUTOR: Aldemir Alves da Silva
Nº DE EDIÇÃO: 1
ANO DE EDIÇÃO: 2012
LOCAL DE EDIÇÃO: SÃO PAULO
TIPO DE SUPORTE: PAPEL
PÁGINAS: 250
EDITORA: EDITORA BARAÚNA


Conheçam mais sobre o Isbn:

O ISBN - International Standard Book Number - é um sistema internacional padronizado que identifica numericamente os livros segundo o título, o autor, o país, a editora, individualizando-os inclusive por edição. Utilizado também para identificar software, seu sistema numérico é convertido em código de barras, o que elimina barreiras linguísticas e facilita a circulação e comercialização das obras.


Criado em 1967 por editores ingleses, o sistema passou a ser amplamente empregado, tanto pelos comerciantes de livros quanto pelas bibliotecas, até ser oficializado, em 1972, como norma internacional pela International Organization for Standartization - ISO 2108 - 1972.


O sistema ISBN é controlado pela Agência Internacional do ISBN, que orienta, coordena e delega poderes às agências nacionais designadas em cada país. Desde 1978, a Fundação Biblioteca Nacional representa a Agência Brasileira, com a função de atribuir o número de identificação aos livros editados no país.


Uma vez fixada a identificação, ela só se aplica àquela obra e edição, não se repetindo jamais em outra. A versatilidade deste sistema de registro facilita a interconexão de arquivos e a recuperação e transmissão de dados em sistemas automatizados, razão pela qual é adotado internacionalmente. O ISBN simplifica a busca e a atualização bibliográfica, concorrendo para a integração cultural entre os povos.

Em breve postarei a capa e a arte dos marcadores de páginas. Abraço, fuiii....

2 comentários:

  1. Catalina Terrassa

    Oi! Entrei no site do Clube de autores para comprar o seu livro, já que esta semana há uma promoção no site.

    Procurei como uma louca e não achei.
    Então decidi bisbilhotar o seu blog em busca de informação.

    Agora entendi porque o livro´não está mais disponível, você trocou de editora.

    Vou guardar o dinheiro e assim que ele ficar pronto vou comprar.

    Parabéns!

    http://www.catalinaterrassa.blogspot.com.br

  1. Aldemir Alves

    Catalina, muito obrigado pelo interesse em Esteros, me sinto muito feliz por isso. Sim agora o livro está nas mãos da editora Baraúna, está passando por grandes trabalhos profissionais,o lançamento Official será entre junho e julho, terei muito prazer em vender autografado para você, a camiseta que virá junto ao livro está linda... (No começo do més irei fazer um post com as fotos das camisetas, junto a imagem da capa, postarei o meu contato para registrar a sua compra.

    Abração, fica com Deus!

Esteros livro digital

Arquivo do blog