RSS Feed

3° edição de Esteros a caminho, agora em versão adulta e cenas inéditas.

Posted by Aldemir Alves



A nova edição de Os Livros de Esteros - As Crônicas de Fedors  está ficando muito boa, estou fazendo um ótimo trabalho nas falas e narrativa, mudarei a mitologia para as últimas páginas. O livro passará das 300 páginas!

Melhorei muito a interação entre os personagens, dei  nova vida a personalidade de Vamcast e Andor, além de criar diversas cenas e batalhas inéditas e bem descritivas.

Após finalizar a escrita a revisora fará um trabalho minucioso de Copydesque. Sei que essa é uma ótima oportunidade e quero que seja a última edição que eu precise rescrever partes do livro. Estou confiante e desta vez o livro ficara perfeito!

Estou usando algumas citações e vários sentimentos em meio a trama, fiz muito isso em O portal de Oriun - Os filhos de Egoz . Usarei tudo o que tenho aprendido em meu primeiro livro, mesmo que seja o primeiro, jamais irei abandoná-lo!!!

De fato, eu precisava melhorar... Ainda bem que escutei as criticas! =D


"Descobri que as pessoas querem saber mais dessa história, criticam-na porque desejam viver mais nesse mundo, anseiam por mais batalhas, querem emoção, exigem tudo o que esses personagens têm a oferecer".
Conheço minhas limitações, mas sei que tenho potencial para criar um livro de qualidade e posso agradar até mesmo o leitor mais crítico.

 “Literatura é questão de momento, para escrever algo épico o escritor precisa estar em um momento épico”
Aldemir Alves da Silva


0 comentários:

Esteros livro digital

Arquivo do blog