RSS Feed

Resenhas Os livros de Esteros, críticas e opiniões.

Posted by Aldemir Alves

Olá, pessoal!

Hoje esse post é para comentar um pouco sobre a nova edição que está para ser publicada pela editora Selo jovem. Quero aproveitar e dizer aos leitores que compraram o meu livro que lamento pelos erros e estou ciente do problema.


Erros e críticas:

Sei que não existem palavras que amenizem a falha da editora, entretanto, quando publiquei estava ciente que os meus livros seriam os primeiros e o grupo editorial era todo composto por pessoas inexperientes e entusiastas: cujas estavam interessadas em dar o primeiro passo e criar um novo selo editorial. Os erros existiram e foram muitos, porém a editora evoluiu e contratou novos revisores capacitados e aprendeu com seus erros. Agora está publicando vários outros autores e a qualidade é outra.

Estou postando sobre isso porque nos últimos meses recebi críticas pesadas em cima da 1° edição de Os livros de esteros, o maior motivo foi pelos erros de hifens e revisão. Também houve quem não gostou da história e isso é justo. Sobre isso não tenho motivo para reclamar, pois cada um tem o direito de gostar ou não!

Não direi que não fico triste com isso, pois estarei mentindo, mas de verdade, acredito que há sempre a melhorar e, em minha opinião críticas servem como estímulo para que o autor cresça e amadureça mais a cada dia. Também não acho que vá me atrapalhar vender livros ou coisa do gênero, na verdade, acredito que aumente as vendas pois as pessoas vão querer conferir e tirar suas próprias conclusões sobre a obra. E mais, acho que se a pessoa investiu seu tempo e dinheiro em um produto ela tem o direito de opinar.

Sei que a primeira impressão é a que fica, entretanto,  acredito firmemente que agora os problemas foram sanados e quem comprar o livro a partir de "Novembro" poderão dar suas opiniões sobre a história e não ficar prestando atenção nos erros editorias como alguns resenhistas comentaram.

Quem quiser comprar o livro na nova edição ele já está disponível na Amazon, o link  para comprar é esse:

http://www.amazon.com.br/cr%C3%B4nicas-Fedors-Edi%C3%A7%C3%A3o-ilustrada-ebook/dp/B00C2NGTU8/ref=pd_rhf_gw_p_t_3_G5ZK





Nova edição:

Os livros na 1° edição estão praticamente esgotados. A nova edição sai agora a partir de Novembro. Desta vez  acompanhei todo o processo e a minha maior atenção foi em cima da revisão. Houve um ótimo trabalho de COPYDESK e também aproveitei para melhorar os textos e adicionei novos trechos e diálogos. O livro saltou de 189 páginas para 250.

Para quem leu e gostou mesmo com os erros, peço desculpas e quero dizer que estou investindo em qualidade. A nova edição está prontinha e sendo diagramada.

Agora é só fechar novas parcerias e ler as novas opiniões e resenhas dos leitores! Tenho fé que a qualidade da obra está ótima e se alguém falar mal de hoje em diante; será somente da história =D

3 comentários:

  1. Séfora Silva

    Nunca li os livros, mais já ouvi falar.
    Boa sorte com a nova edição, espero que dessa vez de tudo certo.
    abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

  1. Aldemir Alves

    Olá Sefora, obrigado pelo comentário!

    Realmente houveram problemas sérios nos primeiros livros publicados, a edição ficou pior do que os da Editora Baraúna "a antiga editora". O grande problema foi por conta do grupo ser inexperiente e claro que os leitores não perdoaram... Mas agora as coisas mudaram e a fase ruim já vai passar rs.

    Em breve vou abrir vagas para parceiros que queiram resenhar o meu livro, não vai ser book tour e vou escolher os blogs que chamarem a minha atenção. Se quiser ler fique ligada que farei uma postagem explicando com vai funcionar isso.

    Grande abraço!

  1. Yume

    Não li a primeira edição, mas estou gostando muito do que foi apresentado até agora nessa parte revisada/reeditada.
    Ficarei acompanhando, sobretudo a abertura de novas parcerias.
    Abraços e tudo de bom!

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/
    http://yumeeocantinhodaleitura.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Yume-e-os-Livros/354138304679022
    @Yumeeoslivros

Esteros livro digital

Arquivo do blog